Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
tenho no meu plano o canal HBO incluído durante 24 meses, ao longo deste último ano muitas das vezes em que acedo ao serviço "tenho de voltar a subscrever o serviço". No passado dia 7, sexta-feira, estava a ver uma série e ao passar para o episódio seguinte a série parou o canal deu um erro e nunca mais consegui aceder ao mesmo. Reportei de imediato a ocorrência ao apoio ao cliente, já voltei a ligar 2 ou 3 vezes e dizem que o assunto está a ser analisado mas até à data de hoje e passados 11 dias nada foi resolvido. Como é possível uma situação destas? Já aconteceu a alguém?
Olá @cmoalegria
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Estando a questão já encaminhada para análise agradecemos a disponibilidade para aguardar contacto da área responsável.
Obrigado
Prag_Vodafone