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Solução

INTERRUPÇÃO TOTAL mais de 24 horas

yosvanyllr
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá e bom dia @Vodafone
Foi na 4ta feira a volta das 14:00 horas que o serviço "TV/Net/Voz" teve interrupção total.

Ainda agora estou sem serviço. No meu caso estou no regimem de tele-trabalho e já vão dois dias que não "trabalho". 

Na app da vodafone a informação que há e uma mensagem só; e uma barra de "progesso" do estado da avaria. Mas, é algo tão relativo que não indica nem da uma previsão de quando vais ser resolvido o problema.

Ainda não sei como vou justificar estes dois dias em que não fazo nada e a vodafone continua calada e sem dar atenção ao assunto.

Ja gastei os meus GB da Net movel.
Não sei o que mais fazer.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @yosvanyllr,

 

A dificuldade já se encontra identificada estando a área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada. Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.

Lamentamos pelo incómodo causado.

 

Relativamente à justificação sobre ausência de serviço, essa questão também já se encontra reportada, será brevemente contactado.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone