cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossibilidade de Registo no HBO

F3J0PER
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Noite,

Tenho subscrito o serviço HBO, mas apesar de seguir rigorosamente as instruções simples de registo na HBO recebo sempre o erro "Erro ao autenticar utilizador (12.99)".

Sem este registo não posso usar a minha subscrição em outros dispositivos!!!

 

 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @F3J0PER,

 

Estamos a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado. A recuperação irá acontecer progressivamente, sem prejuízo de estarmos a antecipar a probabilidade de alguns dos serviços (como HBO) poderem vir a retomar em período ainda mais longo.

 

Agradecemos desde já pela compreensão e lamentamos o transtorno acusado.

 

Poderá acompanhar a informação aqui.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone​​​​​​