cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossibilidade de rescisão de contrato por mudança de País

OV
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho contrato com a Vodafone, para o serviço TV+Net. Número do Contrato: 312432588

Estou bastante insatifeito com a vossa caixa de contacto de e-mail do website que tento usar há diversos meses para vos contactar, sempre com erros (não funciona, pelo que o link que consta do site da ANACOM é meramente um engodo sem qualquer utilizada prática) .

 

O meu intento tem sido informar-vos da rescisão do contrato de TV NET FIXO atendendo ao facto de ter mudado com data efeito a 01-08-2019 de país em virtude da alteração do posto de trabalho.  Tratando-se de uma alteração sobre um elemento essencial relativamente do contrato, de acordo com o n.º 1 do artigo 437.º do Código Civil, que altera de forma definitiva a minha decisão de contratar e que me impossibilita de usufruir do serviço. Sendo um serviço mormente fixo (NET E VOZ FIXO) verifica-se a impossibilidade do ponto de vista equitativo de efectuar uma modificação contratual atendendo a que o pressuposto básico do contrato (localização geográfica da morada se definitivamente). Trata-se, portanto, de circunstância superveniente e incontrolável e mais informo que desde tal data que não tenho qualquer acesso ao serviço e que não o voltei a utilizar.

Mais informo que tenho tentado enviar via vosso website esta comunicação, revelando-se tal impossível conforme print screen anexo.

 

Sendo assim gostaria que me informassem dos procedimentos a adoptar para rescisão do contrato. Obrigado.

Cumprimentosimage.png

10 RESPOSTAS 10

Olá @pefs,

 

Em roaming, deverá ligar o número +351 911 691 100 (disponível das 10h às 24h horário de Portugal)

Obrigado

Prag_Vodafone