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Solução

Impossibilidade de ver gravações da Box manuais e automáticas

PedroMendes2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde junho 2020 que não me é possível assistir a programas gravados quer manual quer automático. O mesmo se aplica aos canais HBO e Netflix!
O problema é sempre o mesmo, ao começar a reproduzir o programa a imagem congela. Passado um pouco descongela, volta a congelar e por aí fora até ser mesmo impossível de ver qualquer coisa seguida por 5 minutos.

Depois de 5 intervenções dos serviços técnicos da Vodafone, inclusive com mudança de box, o problema nunca foi resolvido apesar da Vodafone dizer que sim.

De realçar que o problema parece manifestar-se mais ao final do dia (a partir das 19h) e que até junho de 2020 tive este mesmo serviço durante 1 ano sem qualquer tipo de problema.

Depois de várias tentativas a frustração é tão grande que vamos cancelar o serviço mesmo estado ainda no período de fidelização.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroMendes2

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone