cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incomprimento da compensação prometida

AndreF
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No seguimento de avaria no serviço de voz que resultou numa série de visitas de suporte à minha habitação e que apenas foi possível resolver passando a utilizar o VoIP foi me prometido em chamada telefónica (25 de Julho às 13:00) por parte da Vodafone uma compensação de 100% da factura devido a todo o transtorno.
Verifica se que recebi uma factura sem qualquer compensação.
Contactei hoje o apoio cliente que me diz que efectivamente tem indicado de uma compensação (que não fizeram de qualquer forma) mas de apenas 25%, a qual iriam abater na minha factura mas que não podiam fazer mais.... Foi me dito que devia expor a situação no site.
A chamada em que foi prometido o valor de 100% foi gravada porque me foi solicitada permissão pelo que agradeço que corriam esta situação cumprindo com o prometido.
Aguardo resposta para enviar por privado a informação necessária.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @AndreF,

 

As compensações quando são aplicadas apenas surgem na fatura seguinte uma vez que, existe a necessidade de aguardar pela resolução do problema e respeitar o ciclo de faturação.

 

Relativamente à exposição da sua situação, ao ser feita pelo site deverá fazer por aqui.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone