Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Incongruências entre preços. Clientes sem box e clientes com box

Super Mentor

Venho aqui lavrar o meu protesto.

A Vodafone cobra aos clientes que não tem box 25,99 euros por mês. Mas aos clientes com box faz uma promoção e cobra os tais 25,99 euros por mês.

É este tipo de procedimento que acho profundamente errado.

O cliente que não tem box deveria pagar menos do que esse que tem box.

É uma injustiça! Eu sou um desses casos de clientes sem box a pagar o mesmo dos que tem box.

Afinal de contas os que tem box tem acesso a mais canais pelo mesmo preço. Por isso, é que eu batalho tanto aqui neste fórum para que os canais do pacote 100 estejam todos no RF. É de elementar justiça!

A box tem lá os serviços interactivos e as gravações e tal. Mas os canais em RF devem ser os 100.

Outra das situações que me incomoda é o facto de não ter acesso aos canais no tablet/smartphone porque é necesário ter uma box. Mas isso só é assim porque o departamento técnico não quer disponibilizar a solução. É muito simples dar acesso aos clietnes sem box. Bastava ter um email e uma password para esse casos.

Pago o preço antigo de 24,99 euros.

Espero que a Vodafone seja uma empresa correcta e que tenha uma posição rectidão nestes casos. Nas duas situações que referi.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
12 RESPOSTAS 12
Ultra Sábio

Os clientes que pagam esse valor com box,são clientes antigos,ou têm nros Red associados.

No meu caso até tenho duas box e não pago nenhuma,e o valor é de 24.90 ,precisamente por ser cliente desde 2009 ,e porque tenho 3 nros Red....

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Super Mentor

Tem 3 números de telemóvel mais tv net voz e paga 24,99 euros? Mas isso ainda é pior. Incrível.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Ultra Sábio

não...pago 24.90 pelo serviço fixo...  Red á parte ,e tu percebes-te bem...

Não estou disponivel para ironias.

Mostrar mais
Mentor Junior

Olá @-__- ,

Como o @totita disse isso não se aplica aos novos clientes. Só aos antigos que podem ter este tipo de ofertas com a renegociação do contrato com novo período de fidelização de 24 meses. E normal isto visto que os antigos clientes não vão ter metade das ofertas dos novos clientes. (Instalação e ativação do serviço, €20 em videoclube e €5 em karaoke e um mês de canais premium) E eles tem outro tipo de ofertas para os antigos clientes. Como é em todos os operadores.

Também já sou cliente a mais de 5 anos e sempre foi assim na altura do novo período de fidelização. E as ofertas não são iguais para todos. Quem tem red pode ter mais umas coisa que os outros. E assim.

Onde viste que os novos clientes tem box de oferta com o pacote 25,90€ sem extras ?

Se fosse oferta para todos assim tu tinhas a box, não?

E tens muita sorte que na altura era obrigatório ter sempre pelo o menos a box principal (Box com gravador).

Cumprimentos,

Super Mentor

Bah, o meu primeiro tópico mantém-se. Opiniões de quem não interessa não estou para conversa vazia.

Mentor Junior

"Opiniões de quem não interessa não estou para conversa vazia."  Típica resposta a @-__- .

Viste alguma opinião ?? Acho que foi tudo afirmações e perguntas. Mas ok tu lá sabes.

Como é normal a típica resposta é para fugir a resposta de perguntas.

"Onde viste que os novos clientes tem box de oferta com o pacote 25,90€ sem extras ?"

"Se fosse oferta para todos assim tu tinhas a box, não?"

E em outro tópico tu informaste que o SuperRTL ia fazer parte do RF. Foi perguntado quando era ? E a reposta foi a típica resposta a @-__- . Como se verificou já passou 4 semanas e nada. Nada de confirmações de moderadores ou por outros meios.

Outra coisa, não é possível por os 100 canais todos em rf porque no pacote está os canais de rádio e serviços interativos a contar como número de canal por isso no total de canais tv não é 100 no pacote base. 

Tu é que vives no vazio. Porque mandas as tuas opiniões para o ar e tem de ser tudo como dizes. Os outros não sabem nada e não pode expressar opiniões, afirmações ou contra dizer. O que queres é ou apoiamos o que dizes ou se não ficamos calados. Porque o que dizes é regra.

Um resto de excelente fim de semana para ti.

Super Mentor
Bah, o meu primeiro tópico mantém-se. Opiniões de quem não interessa não estou para conversa vazia.
Ultra Contribuinte
A minha opinião é, como é que os moderadores ainda não te suspenderam quando revelas um claro desprezo pelo fórum e principalmente pelos seus utilizadores.

E já agora conheço quem esteja aderir e tenha oferta da box pelos 25.90€. Não conseguiste a oferta da box quando aderiste? És um mau negociador. A culpa não é da Vodafone. As negociações acontecem em todas as empresas e em todas as empresas há clientes a pagar diferentes preços. Bem vindo ao século XXI...
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

@imgod escreveu:
A minha opinião é, como é que os moderadores ainda não te suspenderam quando revelas um claro desprezo pelo fórum e principalmente pelos seus utilizadores.

E já agora conheço quem esteja aderir e tenha oferta da box pelos 25.90€. Não conseguiste a oferta da box quando aderiste? És um mau negociador. A culpa não é da Vodafone. As negociações acontecem em todas as empresas e em todas as empresas há clientes a pagar diferentes preços. Bem vindo ao século XXI...

Subscrevo.

Mostrar mais