Criação
Resposta
Solução
em 28-11-2020 09:28 PM
Desde que aceitei refidelizar por outro pacote em Setembro de 2020 tenho tido problemas atras de problemas com perdas de canais, gravações que não fazem, falham, param a meio enfim problemads tecnicos que os tecnicos do 16913 conhecem e sabem e que já me disseram que eram problemas conhecidos por parte da VOdafone e que não conseguiam solucionar. A par disto ofereceram-me o HBO e Fox + pelos 24 meses de fidelização e desde o inicio que na factura vem a cobrar tendo que telefonar, pagar a chamada para então me devolverem o dinheiro. Até a data e apos reclamaçºões a Vodafone apenas me deu como bonus de tres meses com avarias o valor de 77,92€ no primeiro mes e foi para não aceitar a resolução de contrato que me deram com justa causa. De resto e apesar das avarias serem conhecidas não tiveram a ombridade e respeito de fazer qualquer desconto adiciopnal oelos dias de avarias, assim apresentei hoje reclamação via ANACOM pois o serciço continua a não estar nas devidas condiçºõews e pedi para me baixarem o valor do pacote e ressarcir-me dos dias ate hoje com as avarias, alem de que se não o fizerem entrarei com pedido de resolução de contrato por justa causa, não tendo qualquer medo de ameaças por parte da Vodafone sobre pagamento de rescisão antecipada. A Vodafone desde Setembro não presta um serviço como devveria ser, está há tres meses em incumprimento contratual devidos as avarias existentes que o apoio tecnico conhece, a equipa de Engenharia também , mas que por moitivos alheios não conseguem responder. Aguardo uma resposta.
em 28-11-2020 10:54 PM
Olá @silvaserra79
Compreendemos a insatisfação demonstrada, principalmente quando a situação não corresponde aos parâmetros de qualidade pretendidos pela Vodafone. Verificámos que a situação está já encaminhada à área responsável, a qual fará um contacto tão breve quanto possível, pelo que pedimos a disponibilidade de aguardar.
Obrigado
Brunof_Vodafone