cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incumprimento de agendamento de instalação

Marcos98
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Em Julho deste mesmo ano fizemos contrato com vocês, pelo pacote de 34,90 mês. Agendámos a instalação do material para a quarta-feira 4 de Setembro, das 8h30 às 11h30. Estive em casa toda a manhã para receber os técnicos mas não vieram nem deram qualquer explicação sobre o assunto. Esta semana visitei a loja Vodafone do Gaiashopping e lá disseram-nos que os técnicos disseram que não estava ninguém em casa, o que é obviamente mentira. Estive em casa toda a manhã à espera deles. Ontem liguei para o vosso número grátis para resolver esta questão, mas acontece que, depois de ser reencaminhado para o serviço correto, estive 1 hora à espera que me atendessem.

Gostaríamos de reagendar a instalação para os próximos dias de forma gratuita, visto que, nesta situação, houve um incumprimento completamente alheio ao cliente.

Agradeço a atenção.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marcos98

 

De forma a podermos confirmar as questões, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone