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Solução

Incumprimento do agendamento de instalação

amrg2020
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 10 de Julho procedi à refidelização onde alterei o meu pacote TV NET VOZ+MOVEL. Fruto dessa alteração ficou acordada a troca de equipamentos do serviço fixo. Nesse processo o vosso colega informou-me de que seria contactado para agendar a instalação.

Na 5ª feira, dia 16 de julho, fui contactado pela equipa de suporte que iria deslocar-se à minha morada no dia 18 de julho entre as 19:00H e as 22:00H para proceder à instalação.

Tal não aconteceu. Apesar de toda a minha disponibildade durante esse periodo, ninguém me contactou ou me informou da impossibilidade de estar presente para efectuar a instalação.

Ninguém! Posto isto, cerca das 22:10 contactei a equipa de suporte (800910365), para saber o que se tinha passado.  

Quem me atendeu também desconhecia o motivo, pediu desculpa, disse que iria saber a causa do sucedido e que seria contactado para efectuar novo reagendamento.

Fui hoje contactado para esse efeito, sendo-me proposto novo agendamento para dia 24 de julho entre as 19 e as 22 horas.

Informei que nesse periodo estaria a trabalhar e que preferia que fosse antes na 4ª feira, dia 22 de julho, mais cedo, se possivel a partir das 17:00H pois nesse dia estaria de folga.

Acabo de receber por sms o reagendamento para dia 24 de julho entre as 19 e as 22 horas.

Afinal, em que ficamos? De que serviu o meu pedido?

Lembro que estou à cerca de uma semana com o novo pacote activo (mais caro que o meu antigo) mas sem a instalação do equipamento. 

 

Cumps,

AG

amrg
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @amrg2020,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigado,

Prag_Vodafone

O problema não foi resolvido, de acordo com o que pedia na mensagem que enviei.

Tal como me foi pedido, enviei mensagem privada com número de conta, nome completo do titular e morada completa. 

Não obtive qualquer resposta nem ninguém me contactou para encontrar outra solução.

Tudo se manteve como estava agendado na mensagem que enviei ao forum e de maneira contrária ao que eu pretendia. De qualquer maneira, fica o registo ...

amrg