cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informação a terceiros

Rrr3111
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de saber o porquê da Vodafone dar os dados da conta a terceiros (seja marido ,filho, primo ,mãe, pai ...).
Não tem de o fazer visto que não é o titular do contrato a falar não devem fornecer qualquer informação sobre o contrato seja em avarias seja o que for .
Bloqueei acessos propositadamente na APP smart router para não permitir acessos fora de horas na minha casa ...
Como cá não sabiam o porquê da Internet não funcionar ligam para a Vodafone e qual o meu espanto que fornecem todas as informações não sendo uma pessoa de casa e nem o titular do contrato .
Desculpem mas isto é deveras surreal ..
Digno de uma reclamação.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rrr3111,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. No contacto para a nossa linha de suporte técnico, é efetuada uma confirmação de dados associados à conta para que possa ser dado seguimento à chamada e aos despistes para a resolução de uma eventual dificuldade.

 

Para evitar situações deste género no futuro, sugerimos a utilização de uma password para que qualquer assunto apenas possa ser tratado mediante a confirmação desta.

 

Para ativar uma password no seu serviço, será necessário o envio de um e-mail através do nosso formulário online (http://vfpt.pt/formemail). O pedido deverá ser assinado conforme documento identificação e anexar cópia do mesmo.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone