Criação
Resposta
Solução
em 05-09-2019 06:54 PM
em 05-09-2019 08:16 PM
Olá @frnatas34,
Compreendemos a sua insatisfação no entanto, o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
A transferência de pontos apenas é possível quando estão reunidas as seguintes condições:
Este pedido tem de ser feito pelos canais oficiais Vodafone sendo que, a alteração de titular por si só não transfere os pontos.
Relativamente à refidelização\reagendamento, é impossível em loja garantir uma data, por norma a troca de equipamento é rápida, mas o que é feito é um pré-agendamento sendo que, depois do pedido ser encaminhado internamente é necessário a área responsável validar e respeitar o stock existente, entrada de pedidos, equipas técnicas, etc. Posteriormente, o Cliente é contactado.
No caso do contrato, a troca de tarifário foi efetuada assim como, aplicada todas as condições acordadas estando apenas aguardar pela troca de box, algo que não invalida o usufruto do serviço. Desta forma, ao cancelar o serviço terá uma penalidade de incumprimento contratual.
Todavia, caso pretenda dar seguimento o pedido tem de ser efetuado por escrito.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-09-2019 12:31 AM
06-09-2019 01:56 AM - editado 06-09-2019 01:58 AM
Sobre o atendimento prestado, compreendemos a sua insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.
A Vodafone aposta na formação dos seus colaboradores de forma a que, todos prestem um apoio de Excelência nos diversos canais de atendimento ou área comercial, possuíndo ainda a conhecimento nos produtos e serviços para que possam ajudar o Cliente.
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Nos contratos celebrados à distância o Cliente tem 14 dias de livre resolução, neste caso efetuou à adesão em loja pelo que não beneficia desta situação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-09-2019 12:01 AM