cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informações Erradas pacotes subscrição?

leila_filipa
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

O meu contrato 24 meses terminava o mês passado. Ligaram-me a perguntar se queria renovar; na altura ofereceram condições similares mas ligeiramente piores do que aquelas que eu já tinha, por mais preço (velocidade reduzida para 200mps). Inicialmente disse que não. Posteriormente, ligaram-me novamente mais perto do fim do contato e, com mais tempo, confirmei que embora houvesse ligeiro ajuste de preço, iria manter a velocidade da internet que já tinha e, adicionalmente, continuava com a subscrição da HBO Max 24 meses e recebia a subscrição Amazon Prime por 24 meses (possivelmente porque o pacote anterior oferecia HBO e a FOX+, tendo cessado a FOX+).


Hoje fui activar a subscrição da amazon na Box e, não só não é possível porque o ecrã fica preso a dizer "Estamos a processar a activação, por favor volte mais tarde", como recebo a notificação a dizer que a subscrição HBOMax termina em Novembro e que vai passar a custar 6€ por mês se não cancelar manualmente..

 

Genericamente, estou contente com a vodafone, tendo até mais velocidade de internet do que aquela prometida (algo muito raro nas operadoras - 517Mbps quando o publicitado é 500, excelente). No entanto, a HBO Max era o serviço de streaming que mais utilizava, a continuação do serviço da HBO Max pesou na minha decisão de não mudar para outra operadora (as outras têm ofertas mais atraentes com inclusão de SportTV).

 

O que quero entender é se me prestaram uma informação falsa ao telefone e não existe nenhum pacote 500mbps/100mbps + Amazon Prime + HBO Max, ou se existe um erro com as notificações e subscrições na Box.

 

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @leila_filipa,

 

Agradecemos o seu contato e informamos que verificamos em sistema que o novo pacote da HBO Max ainda não foi ativo, sugerimos que cancele a subscrição atual na sua TV Box e ative a nova oferta de 24 meses que já esta disponível em seu serviço.

 

Relativamente a oferta Amazon Prime a mesma também já esta atribuída ao seu serviço, caso a dificuldade persista será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos e testes em linha.

 

Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300. Também pode utilizar o Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda ao Tobi
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo 
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o/a contacte.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Boa tarde,

 

Relativamente à amzon, o problema foi ultrapassado na altura e consegui activar.

 

Quanto à HBO Max, meu anterior pacote HBO Max terminava no fim de Novembro. Procedi ao cancelamento do anterior, como indicado por vós ao telefone, para que pudesse aparecer o botão para aderir ao pacote correspondente a este novo contrato - a colega do apoio indicou que não poderia ativar a nova oferta antes de cancelar a anterior. O menu apareceu a dizer qualquer coisa como "continuará a ter acesso até ao X dia de Novembro" e não me surgiu nenhum botão para activar o novo pacote. Tentei várias vezes desde Agosto, mas o menu remetia sempre que o anterior cancelamento ficaria concluído e que teria acesso ao HBO Max até ao fim de Novembro.

 

Passada essa data de Novembro (julgo que era dia 20 ou algo assim) quando agora tento proceder à ativação da nova oferta, apenas me aparece a oferta da Amazon Prime e a HBO Max só aparece disponível se for a pagar os 5.9€/mês. Ou seja, não tenho acesso à HBO incluída no meu pacote de forma alguma; através de outros dispositivos, devolve um erro, logicamente.

Olá @leila_filipa,

 

De forma a poder verificar em sistema o seu reporte e informar sobre a resolução, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF da conta Vodafone em questão.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada
Carol_Vodafone