Criação
Resposta
Solução
em 01-06-2021 06:40 PM - última edição em 02-06-2021 10:07 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde,
Conta ********
Hoje devia ser iniciado um novo periodo de fidelização.
Não só não recebi o e-mail a confirmar o que foi acordado, como também não actualizaram a NET.
Quero saber se existe algum problema.
Cumprimentos
José Custódio
em 01-06-2021 07:02 PM
Olá @Joeman,
As operações para que seja atribuído um novo período de fidelização na conta e para as devidas atualizações estão em processamento pelo departamento responsável, pelo que pedimos que aguarde a receção de mais informações.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 02-06-2021 03:46 PM
Boa tarde Mateus_Vodafone,
em 02-06-2021 05:12 PM
Olá @Joeman
O departamento responsável irá encaminhar as condições acordadas o tão breve quanto possível.
Quanto a internet, já está atualizada em sistema, com a velocidade 400/100, caso tenha dificuldades de performance, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Sugerimos através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Saiba como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 02-06-2021 10:05 PM
Olá Mateus_Vodafone,
O que me preocupa é mesmo, é não saber o que foi registado como acordado, no caso da NET foi 500/100. e não 400/100..
Logo estamos aqui perante incongruências entre o que é acordado e o que é registado.
A chamada a confirmar o acordo está gravado em 28-05-2021 pelas 16:50, tudo o que acordamos, foi por mim repetido e confirmado pela vossa colega.
É por isso mesmo que necessito de saber o que é registaram como acordado.
Cumprimentos
José Custódio
em 02-06-2021 10:31 PM
Olá @Joeman,
De modo a mantermos a confidencialidade do seu contrato, enviámos mensagem privada.
Sugerimos a consulta da inbox.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone