cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Insatisfação com a discrepância entre pacotes oferecidos a novos e antigos clientes

Alberto_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá a todos,

Sou um cliente fiel da Vodafone há cerca de 7 anos e estou bastante descontente com a forma como os clientes antigos são tratados em comparação com os novos clientes. Recentemente, tomei conhecimento de um pacote promocional para novos clientes que inclui internet fibra 500 / 100 com o novo router Smart Wi-Fi 6 e o repetidor de sinal Wi-Fi Extra, além de dois números móveis com 20GB cada, tudo por apenas 67,5€ por mês. Como pode ser visto abaixo.

Opera Instantâneo_2023-05-02_231852_www.vodafone.pt.png

No entanto, como cliente antigo da Vodafone, estou a pagar mais de 70€ por mês por um pacote básico com internet fibra 100 / 100 com um router bastante antigo e dois números móveis com apenas 10GB cada. Sinto que os clientes antigos estão a ser desvalorizados e não estão a receber o mesmo tratamento que os novos clientes.

Gostaria de sugerir que a Vodafone ofereça um pacote de atualização justo para clientes antigos, com preços semelhantes aos pacotes promocionais para novos clientes. Isso seria uma forma justa de reconhecer a lealdade dos clientes antigos e ajudá-los a aproveitar os benefícios da tecnologia mais recente. Além disso, isso poderia ajudar a reter os clientes existentes, o que é mais rentável do que conquistar novos.

Agradeço a atenção e espero que a Vodafone possa considerar minha sugestão e tomar medidas para garantir a satisfação dos clientes antigos.

Atenciosamente,
Alberto Cunha

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alberto_

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Informamos que as nossas campanhas sofrem atualizações e alterações constantemente, sendo que, campanhas de novas adesões não podem ser subscritas em atuais clientes, e nesse sentido, nem em serviços já instalados numa morada.

 

As vantagens de adesão e/ou fidelização são diversas, sendo que tentamos sempre buscar benefícios de acordo com as necessidades dos nossos clientes.

 

Recordamos que são realizados vários tipos de campanhas, quer para novos clientes, quer para atuais clientes. 

 

Para mais informações sobre os pacotes que pode aderir, assim como, caso pretenda, para alterar o seu plano e estabelecer novo contrato, recomendamos o contacto com a nossa linha 16911 ou 911 691 100 (disponível entre as 10h e as 24h). A chamada é grátis na opção 1 e 2. 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone