cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Insatisfeito com Vodafone

Ac50
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Estou muito insatisfeito com a Vodafone. Troquei de casa e á cerca de duas semanas que não dizem nada por causa da troca de casa.
Estou cansado de falar com o Tobi e máquinas. Fui 3 vezes ao balcão do UBBO e nada feito. Dizem que está a decorrer o estudo para a instalação mas... duas semanas sem NET nem TV? Em pleno secXXI?
Irei infelizmente mudar de operadora e talvez volte um dia.
António Cruz
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ac50,

 

Lamentamos sinceramente a sua insatisfação e as dificuldades que tem enfrentado na mudança de casa. Entendemos perfeitamente a importância de manter serviços essenciais como a internet e a TV, especialmente nos dias de hoje.

 

Para podermos ajudar de forma eficaz e resolver esta situação o mais rápido possível, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os detalhes da sua conta e do serviço afetado. Com essas informações, poderemos investigar a situação e trabalhar para encontrar uma solução que atenda às suas necessidades.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone