cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação Serviço TV NET VOZ Vodafone

TiagoQFerreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

No dia 5 de Janeiro ficou combinado os técnicos da Vodafone realizarem a instalação do serviço que eu escolhi para a minha morada. Depois de instalarem os equipamentos e passaram para a parte da activiação da fibra para o serviço, foi me comunicado na hora que não tinham vaga no PDO. Reportaram esta situação à central e a mesma ficou registada como a referência: 2-1S7ISM5V. Foi me comunicado que entrariam em contacto comigo e que em 48horas a situação fica resolvida.

Concluindo, amanhã faz 1 semana que nem o serviço está activado e nem fui contactado por ninguém.

Acho esta situação deplorável e impensável. Irei esperar até amanhã, senão me resolverem a situação ou pelo menos me contactarem a dar algum tipo de satisfação irei cancelar logo o serviço a abrigo dos 30 dias que tenho para esse efeito.

Cumprimentos - Tiago Ferreira

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TiagoQFerreira,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível, envie-nos os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @TiagoQFerreira,

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já mandei as informações pessoais via mensagem privada há quase 30 minutos.

 

Quando tempo vão demorar a entrar em contacto ou dar algum tipo de satisfação?

 

Aguardo notícias


Cumpts

 

Tiago Ferreira

Boa tarde.



Ja avançei com a rescisão de contracto e irei ainda hoje devolver os equipamentos numa loja Vodafone.



Nesta quinta feira outra operadora já me vem instalar o serviço e ja vieram aqui os técnicos e deram me garantias disso.



Não tenho culpa que não consigam satisfazer o serviço aqui em casa. Se não havia possibilidade de instalar o serviço tinha me informado antecipadamente. Em 1 semana fui eu que tive de ir à procura da Vodafone e não o contrário. Lamentável.



Cumpts


Tiago Ferreira

Olá @TiagoQFerreira

 

Compreendemos a sua insatisfação e a necessidade de ter os serviços operacionais.

A situação permanece encaminhada e em análise pelo nosso Suporte Técnico.

A Vodafone encontra-se a acompanhar permanentemente a situação e logo que exista novidades, será contactado.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone