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Solução

Instalação TV Net Voz pendente

RuiPaninho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Estou a mudar - me para um apartamento novo . Uma vez que sou cliente Vodafone já há alguns anos , quis manter me na mesma operadora . Ao contactar a Vodafone para irem instalar o serviço na nova morada , o técnico que se deslocou informa-me que não é possível proceder à instalação do serviço por ausência de PDO no prédio .
Passado 2 dias do sucedido , a Vodafone contacta me a informar que o meu contrato iria ficar sem fidelizaçao por não haver alternativa de serviço na nova morada .
Com tudo isto , fico sem saber o que fazer e ou como proceder .
Haverá possibilidade de pedir um PDO ?
Alguém me consegue ajudar ?
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiPaninho,

 

Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número de conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal (atual - conforme fatura)

- Nova morada completa (com nº de porta, fracção e código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone