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Tv / Serviços

Instalação TV | Net | Voz

SOLUCIONADO
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Visitante

Boa tarde,

 

Estou interessado em instalar o serviço TV | Net |Voz na minha residência.

 

Acontece que a casa é arrendada, pelo que tenho receio da intervenção que possa ser necessária para fazer a instalação, uma vez que não queria nada que fosse muito invasivo sob pena de o meu senhorio a rejeitar.

 

Assim sendo, gostaria de saber qual é a natureza do meu vínculo com a Vodafone no momento em que os técnicos forem a minha casa fazer a instalação, uma vez que se for necessária alguma intervenção mais invasiva terei de pedir autorização e o serviço não me pode ser fornecido naquele momento.

 

Os técnicos só se deslocarão à minha residência depois de eu assinar o contrato de adesão? Este contrato só fica válido após a instalação estar concluida?

 

Obrigado.

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10 RESPOSTAS 10
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Moderador

Olá @lightshine

 

O tipo de intervenção a efetuar deverá ser sempre verificada com o cliente e com os técnicos no local, não nos sendo possível confirmar essa informação por esta via.

 

Contudo, ao não existir a infra-estrutura no local, poderá ser necessária a passagem de cabos entre divisões através de furos.

 

O contrato ficará válido a partir da sua assinatura. No caso de a instalação ser cancelada durante a ida dos técnicos, será necessário o pagamento do valor de 40 Euros referente à deslocação da equipa técnica.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Visitante

E no caso de a instalação ser cancelada, o que acontece ao contrato?

 

Isto é. Tenho o contrato assinado, mas cancelo a instalação pelas razões mencionadas acima. O contrato é resolvido?

 

E não considerando a hipótese de a instalação ser cancelada mas sim adiada, pela necessidade de obter uma autorização para a intervenção, o que acontece?

 

Obrigado.

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Moderador

Olá @lightshine

 

No caso de cancelares antes da instalação não será cobrado qualquer custo. 

 

No caso de não teres autorização no dia da instalação, será cobrado a deslocação do técnico, sendo feita novo agendamento. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Visitante

E no caso de cancelar a instalação e não pretender um novo agendamento, o que acontece ao contrato assinado?

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Antigo Moderador

Olá @lightshine

 

Nessa situação, o contrato será cancelado.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Visitante

OK.

 

Eu pedi uma cópia das condições de adesão numa loja física e lá não encontrei referência nenhuma a essa possibilidade de cancelamento do contrato.

 

Isso está estipulado onde?

 

Obrigado.

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Ultra Sábio

Página 4

 

14. Na eventualidade de ser necessária a intervenção de técnicos
especializados (...), o Cliente será responsável pelos
custos resultantes dessa intervenção, bem como por garantir o acesso
aos locais de instalação do serviço, caso se afigure necessário, sem
prejuízo de qualquer outra responsabilidade que lhe possa ser imputável.

 

Página 11

 

5. O Cliente é responsável por assegurar o acesso dos técnicos da
Vodafone, ou de terceiros por ela autorizados, aos locais de instalação do
serviço nas datas e pelos períodos de tempo previamente agendados
entre as partes, para proceder à realização de testes ao serviço, à instalação
e ativação do serviço, à instalação de equipamentos e materiais
necessários à ligação do serviço na morada do Cliente, bem como, em
caso de cessação do presente contrato, para desmontagem dos equipamentos
e respetivos acessórios, propriedade da Vodafone.
6. O Cliente deverá estar presente ou fazer-se representar por terceiros
no local acordado e na data agendada para a instalação/desinstalaçãodos
equipamentos, bem como para efeitos de prestação do serviço de
assistência técnica, não constituindo, no entanto, a sua ausência motivo
impeditivo para a realização da intervenção acordada, caso o acesso ao
local seja assegurado e tenha sido autorizado pelo Cliente.
(...)
9. Após aceitação das condições pré-contratuais, caso o Cliente
proceda ao cancelamento ou reagendamento sistemático da instalação
do serviço até 24h antes da data acordada, a Vodafone poderá cobrar o
valor da instalação que pode ser consultado em www.vodafone.pt ou
através do Serviço.

 

A instalação só é gratuita se o contrato ficar ativo, se não ficar ativo pagas a deslocação dos técnicos.

Eles não andam a trabalhar para aquecer Piscadela do Smiley

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Visitante

A minha mensagem anterior não está relacionada com a instalação.

 

Essa parte eu compreendo (e concordo que seja paga, nunca escrevi o contrário) e também encontrei os artigos e páginas que mencionou. O que não encontro nas condições do contrato é a referência à possibilidade de cancelamento do mesmo, após a visita dos técnicos para a instalação.

 

Ou seja, após assinar o contrato, os técnicos vão à minha residência e verirficam que só furando a parede podem garantir a instalação (imaginemos), eu cancelo a instalação, pago o valor devido pela deslocação, e depois o que aconteceu ao contrato que eu assinei, com 24 meses de fidelização? É cancelado? E isso está previsto onde?

 

Obrigado.

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Visitante Junior

Boa tarde, dia 18 setembro ficou marcada a instalação do serviço vodafone em casa, como posso saber o horario dessa instalação?

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