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Tv / Serviços

Instalação complicada

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Bom dia

Sou cliente Vodafone (n° 310205870) do serviço TV NET VOZ desde 2014.
Cliente extremamente satisfeito com o serviço e que recomendava aos amigo/conhecidos, até agora...

No dia 6 deste mês desloquei-me a loja da Vodafone no CC ubbo para fazer uma alteração de morada. Atendimento 5 estrelas como sempre.
Ficou agendado a instalação para o dia 12 e aqui é que começam os problemas...
Neste dia eu não podia estar presente (trabalho) e o técnico foi recebido por familiares. Sempre muito simpático (mas não gostava muito de trabalhar na minha opinião) levantou inúmeros problemas á instalação.
Que o local onde iria passar os cabos era viga e não conseguia furar, onde os técnicos da NOS a 20 anos atrás conseguiram... Também não ia furar caixilharia porque podia estragar... E foi-se embora sem instalar nada e no relatório pôs que o cliente é que tinha de fazer os furos para passar o cabo.
Incrédulo com o que os familiares me disseram pus mais a obra e eu mesmo fiz os ditos furos em 20 min. Depois de fazer metade do trabalho, marquei nova instalação. Ficou agendada para dia 17.
No dia 17 já eu estava presente na instalação.
O técnico (diferente) veio e esteve a ver as condições que estavam ok, e então foi fazer o teste de potência a caixa do prédio (coisa que o primeiro acho que nem fez...). Quando descobre uma avaria na caixa do prédio. Tenta arranjar uma solução remotamente com o apoio Vodafone o que também não foi conseguido.
Com isto foi agendada uma reparação a caixa do prédio para futura instalação do meu serviço. Foi me dado um prazo de 3 dias para a resolução do problema e cá estou eu dia 26 (passados 9 dias) a fazer a reclamação!

Como poderei resolver o meu problema? Apresento queixa na anacon? Recorro a deco da qual sou sócio? Rescindido o contrato por incumprimento?

E ainda outra questão: nestes 20 dias que já se passaram sem serviço, vão me ser cobrados na próxima factura ou serão descontados os dias que estou sem serviço?

Obrigado a quem me poder esclarecer e ajudar no meu problema.
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2 RESPOSTAS 2
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Moderador

Olá  @TiagoERBaptista,

 

Desde já lamentamos todo e qualquer incómodo causado e agradecemos a sua compreensão. 

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

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Obrigada,
Sofia_Vodafone

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