Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Guilhermemaia,
Compreendemos a sua situação. Contudo o Contrato que celebrou com a Vodafone foi para a sua atual morada.
Esta situação está prevista no referido Contrato:
"A Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato."
Relembramos que um contrato quando celebrado, é vinculado ao cliente e à morada de instalação, não conseguido a Vodafone deste modo garantir que na eventualidade de uma mudança de morada, o Cliente possa ter o mesmo serviço. Todavia é sempre apresentada outras possibilidades de forma a que, caso existe ainda uma fidelização a decorrer, seja evitado o cancelamento de contrato com penalizações.
Para que possamos validar o ponto de situação, indique-nos por mensagem privada o número de conta e o nome do titular.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Como sindicado anteriormente, pedimos que nos envie, através de mensagem privada o número de conta e morada completa de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @Guilhermemaia,
Os moderadores deste Forum encontram-se disponíveis para ajudar/esclarecer os Clientes ou encaminhar as situações para os respetivos Departamentos responsáveis evitando assim, o transtorno ao Cliente de se deslocar a uma loja ou ligar diretamente para o Apoio.
Quando solicitámos os seus dados, averiguámos a situação e como não tínhamos ainda uma informação em sistema sobre a data de instalação para lhe dar, solicitámos esclarecimentos e celeridade no contacto consigo.
Ainda não lhe foi dada qualquer informação relativamente a datas, pois não temos essa informação disponível. Sendo que assim que obtivermos será contactado.
Desta forma, pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone