cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação pendente - Já lá vai 1 semana sem TV nem NET nem VOZ!!!

diogodh
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite. Hoje vieram instalar o serviço TV NET VOZ e ficou pendente. Disseram que tinham que pedir qualquer coisa a PT e que a PT demorava ate 72h a resolver.
Portanto estou desde hoje sem tv net e voz, se a PT demorar os 72h , mais o feriado mais nova vinda dos tecnicos so la para a semana é que tenho serviço.
Será que me podem contactar via pm para me ajudarem a esclarecer qual o problema e quando poderei ter o serviço?

14 RESPOSTAS 14

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diogodh

De forma a podermos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado a esse serviço.

Obrigada

BrunoF_Vodafone

diogodh
Contribuinte
Contribuinte
Gostaria de atualizar a situação para partilhar.
Dia 1 ligaram me a dizer que a situação da PT estava concluida e marcaram para hoje a instalação.
Surpresa... Nao foi possível por falta de potência.
Agora aguardo mais 48h para ser contactado para nova instalação.
Conclusão, mais de 1semana sem tv net voz.
Acho importante partilhar isto, que acontece e nem tudo é cor de rosa como dizem os anúncios.

Para ser esclarecido contactei a vodafone e debitaram me o valor. Posso pedir reembolso da chamada pf?

Anónimo
Não aplicável

Olá @diogodh,

Compreendemos a sua insatisfação, asseguramos que por norma as instalações do serviços são bastantes rápidas, contudo por vezes existem situações alheias à Vodafone, e obviamente ao Cliente, que impedem que a conclusão do processo seja feita atempadamente.

A chamada para o Apoio ao Cliente são sempre taxadas. Pedimos que nos refira por mensagem privada, através de que número efetuou essa comunicação.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Gostaria de saber quando virão instalar definitivamente o serviço. Estou há 1 semana sem TV NET VOZ... E ainda não tenho data!!!

Boa Noite.

Tal como descrito noutro tópico, 1 semana depois da 1ª tentativa de instalação, não me conseguem fazer a instalação.

Gostaria de saber se posso rescindir o contrato por justa causa, sem ter que pagar nada, nomeadamente as deslocações, pois o incumprimento do contrato está a ser realizado pela Vodafone.

Fico a aguardar resposta

Anónimo
Não aplicável

Olá @diogodh

Uma vez mais pedimos desculpa por todos os transtornos causados. Continuamos a não ter uma data que seja possível indicar, uma vez que as dificuldades identificadas na instalação ainda não estão solucionadas. 

Voltámos a solicitar urgência no tratamento e contacto, tendo também em conta a sua chamada para os nossos serviços no dia de hoje a solicitar o cancelamento.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Obrigado Bruno.

Sendo que o tópico foi apagado por vocês, sem me terem informado, consegue me responder à questão que coloquei sobre se a rescisão é sem custos, pois não obstante a deslocação do técnico, os serviços não ficaram ativos por motivos aos quais eu sou inimputável?

Anónimo
Não aplicável

Olá @diogodh

Uma vez que se trata da mesma situação, as mensagens foram movidas para o mesmo tópico. 

Como nos contactou a solicitar o cancelamento, essa situação encontra-se em análise, pelo que será contactado com todas as informações que pretende.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Hoje, 1 semana e 1 dia depois, a instalação ficou concluida.

A realçar pela positiva o acompanhamento da situação pelos funcionários da vodafone, preocupados em saber se tudo estava a correr conforme planeado.

É sempre mais fácil e confortável passar por estes processos "acompanhado" e informado que às escuras...

Obrigado