Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
30-04-2018 10:36 PM - editado 06-05-2018 09:50 PM
Boa noite. Hoje vieram instalar o serviço TV NET VOZ e ficou pendente. Disseram que tinham que pedir qualquer coisa a PT e que a PT demorava ate 72h a resolver.
Portanto estou desde hoje sem tv net e voz, se a PT demorar os 72h , mais o feriado mais nova vinda dos tecnicos so la para a semana é que tenho serviço.
Será que me podem contactar via pm para me ajudarem a esclarecer qual o problema e quando poderei ter o serviço?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-05-2018 12:16 AM
Olá @diogodh
De forma a podermos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado a esse serviço.
Obrigada
BrunoF_Vodafone
em 04-05-2018 01:58 PM
em 04-05-2018 03:31 PM
Olá @diogodh,
Compreendemos a sua insatisfação, asseguramos que por norma as instalações do serviços são bastantes rápidas, contudo por vezes existem situações alheias à Vodafone, e obviamente ao Cliente, que impedem que a conclusão do processo seja feita atempadamente.
A chamada para o Apoio ao Cliente são sempre taxadas. Pedimos que nos refira por mensagem privada, através de que número efetuou essa comunicação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-05-2018 09:43 PM
em 06-05-2018 11:05 PM
Boa Noite.
Tal como descrito noutro tópico, 1 semana depois da 1ª tentativa de instalação, não me conseguem fazer a instalação.
Gostaria de saber se posso rescindir o contrato por justa causa, sem ter que pagar nada, nomeadamente as deslocações, pois o incumprimento do contrato está a ser realizado pela Vodafone.
Fico a aguardar resposta
em 06-05-2018 11:20 PM
Olá @diogodh
Uma vez mais pedimos desculpa por todos os transtornos causados. Continuamos a não ter uma data que seja possível indicar, uma vez que as dificuldades identificadas na instalação ainda não estão solucionadas.
Voltámos a solicitar urgência no tratamento e contacto, tendo também em conta a sua chamada para os nossos serviços no dia de hoje a solicitar o cancelamento.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 06-05-2018 11:47 PM
Obrigado Bruno.
Sendo que o tópico foi apagado por vocês, sem me terem informado, consegue me responder à questão que coloquei sobre se a rescisão é sem custos, pois não obstante a deslocação do técnico, os serviços não ficaram ativos por motivos aos quais eu sou inimputável?
em 07-05-2018 12:53 AM
Olá @diogodh
Uma vez que se trata da mesma situação, as mensagens foram movidas para o mesmo tópico.
Como nos contactou a solicitar o cancelamento, essa situação encontra-se em análise, pelo que será contactado com todas as informações que pretende.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 08-05-2018 11:14 PM
Hoje, 1 semana e 1 dia depois, a instalação ficou concluida.
A realçar pela positiva o acompanhamento da situação pelos funcionários da vodafone, preocupados em saber se tudo estava a correr conforme planeado.
É sempre mais fácil e confortável passar por estes processos "acompanhado" e informado que às escuras...
Obrigado