cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação pendente - Já lá vai 1 semana sem TV nem NET nem VOZ!!!

diogodh
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite. Hoje vieram instalar o serviço TV NET VOZ e ficou pendente. Disseram que tinham que pedir qualquer coisa a PT e que a PT demorava ate 72h a resolver.
Portanto estou desde hoje sem tv net e voz, se a PT demorar os 72h , mais o feriado mais nova vinda dos tecnicos so la para a semana é que tenho serviço.
Será que me podem contactar via pm para me ajudarem a esclarecer qual o problema e quando poderei ter o serviço?

14 RESPOSTAS 14

Anónimo
Não aplicável

Olá @arierep60

Agradecemos o feedback e uma vez mais, lamentamos todos os transtornos.

Iremos continuar a trabalhar para garantir a satisfação dos nossos clientes.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

diogodh
Contribuinte
Contribuinte
Gostava de aproveitar o topico (para nao iniciar um novo) para questionar se o telefone fixo do serviço tv net voz permite chamadas para numeros de valor acrescentado por defeito. Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Os serviços SVAS, são serviços de valor acrescentado via SMS ou MMS destinados aos serviços móveis, não estando ativo no fixo.

Caso se refira ao serviço de chamadas com valor acrescentado, ou seja 760 é necessário efetuar o pedido por escrito anexando cópia do BI\CC e enviando por carta. Pedimos que verifique a mensagem privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

diogodh
Contribuinte
Contribuinte
Desde o dia 8 de maio o servico tv net voz ja falhou 2 vezes. Mantenho aqui a atualização da situação. Neste momento sem tv net voz outra vez.

Anónimo
Não aplicável

Olá @diogodh

Verificamos que a sua situação se mantém encaminhada para o departamento responsável. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.

Obrigado

João - Vodafone