Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
30-04-2018 10:36 PM - editado 06-05-2018 09:50 PM
Boa noite. Hoje vieram instalar o serviço TV NET VOZ e ficou pendente. Disseram que tinham que pedir qualquer coisa a PT e que a PT demorava ate 72h a resolver.
Portanto estou desde hoje sem tv net e voz, se a PT demorar os 72h , mais o feriado mais nova vinda dos tecnicos so la para a semana é que tenho serviço.
Será que me podem contactar via pm para me ajudarem a esclarecer qual o problema e quando poderei ter o serviço?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-05-2018 12:32 AM
Olá @arierep60
Agradecemos o feedback e uma vez mais, lamentamos todos os transtornos.
Iremos continuar a trabalhar para garantir a satisfação dos nossos clientes.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 09-05-2018 04:37 PM
em 09-05-2018 05:40 PM
Os serviços SVAS, são serviços de valor acrescentado via SMS ou MMS destinados aos serviços móveis, não estando ativo no fixo.
Caso se refira ao serviço de chamadas com valor acrescentado, ou seja 760 é necessário efetuar o pedido por escrito anexando cópia do BI\CC e enviando por carta. Pedimos que verifique a mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-05-2018 01:06 PM
em 19-05-2018 02:11 PM
Olá @diogodh
Verificamos que a sua situação se mantém encaminhada para o departamento responsável. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.
Obrigado
João - Vodafone