Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Internet (escassa?)

Guillermcc
Novo Utilizador

 Bom Dia, há mais de um mês que a velocidade da minha internet tem estado a piorar, basicamente, pago 20mbps de internet para ter 11-13mbps (à volta desses valores), sendo isso o normal da minha net, nesta semana a minha internet tem rondado de 1mbps, para baixo, já veio um rapaz cá à minha casa repôr a net na sua normalidade (ele falou que mudou os cabos ligados ao router/casa pois os mesmos não estavam a passar o sinal máximo), por cerca de 1 dia, mas depois voltou a degradar aos mesmos 1mbps.
 Já liguei para a central e têm de vir cá novamente.
 Agora as minhas grandes questões são:
 -Posso fazer alguma coisa, até que venham à minha casa novamente?
 -E se me vão descontar algo na fatura desta semana "caótica"?

Outra questão, a instalação de fibra na região ronda mais ou menos que preços?

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Guillermcc
Novo Utilizador

Aqui estão alguns dos últimos testes que fiz à minha internet:

http://www.speedtest.net/result/6424676201.png
http://www.speedtest.net/result/6407078898.png

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Guillermcc

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço Vodafone, através de mensagem privada aqui no fórum. Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto direto com a linha de apoio técnico 16913 (comunicação paga).

 

Pedimos que nos especifiques a segunda questão.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
cjct
Novo Utilizador

Caríssimo,

Tenho 100mbps contratados mas apenas vejo 54.83mbps.

Isto é quase metade!

Agradeço que resolvam,

CT

http://www.speedtest.net/result/7777306274

 PS: já enviei NIF por mensagem privada

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @cjct,

 

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada no serviço por cabo, sendo que por wifi esta pode variar dependendo de vários fatores.

Contudo, reportamos a sua insatisfação para os colegas da área responsável e irá ser contacto no prazo máximo de 24h.

 

Obrigado

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
cjct
Novo Utilizador

Cara Sara,

Agradeço a resposta atempada.

Acrescento que os dados foram obtidos a partir de uma workstation ligada por cabo ao vosso router.

Aguardo atentamente o contacto dos seus colegas.

Cmpts

CT

Mostrar mais