Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Internet, por cabo, desliga-se repetidamente.

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, venho vos pedir para verificarem se existe algum problema com a minha ligação. A internet via cabo desliga-se repetidamente de 10 min em 10 min aproximadamente. Já reinicei o router e continua igual. Tenho serviço há mais de 3 anos e isto nunca aconteceu. Simplesmente ela desliga e volta em milesimos de segundos. No caso de estar a assisitir TV no PC, recebo uma mensagem que necessito de estar ligado à internet para poder assisitir, o símbolo das redes recebe um triângulo de aviso e logo restabelece a ligação. Obrigado.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS
Moderador

Olá @Freitas208

Para obter apoio imediato, sugerimos o contacto para o nosso suporte técnico através do 16913. A linha funciona todos os dias das 07h00 às 02h00. Fora deste horário o apoio será assegurado pelo 16912, com capacidade para reportar alguma anomalia que surja. 
Nas chamadas realizadas a partir da rede Vodafone, a chamada é sempre taxada ao custo de uma chamada para a rede Vodafone, nunca sendo deduzida aos minutos gratuitos do tarifário.
Ligando de outro operador aplica-se a tarifa definida pelo seu operador. 

Em alternativa, podemos encaminhar a situação internamente. Para tal, indique-nos o número de Conta Vodafone, nome e morada completos do titular e número de contacto, por mensagem privada.

Para tal, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

também estou com este problema... já estou farto de ligar para a vodafone e disseram-me que a culpa não era deles mas sim da versão do windows 10 (1809), apesar de eu estar na 1803... é ridículo mesmo, estou destinado a ficar com quebras de internet até 2020

Mostrar mais
Moderador

Olá @Tmscvlr

Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de conta Vodafone, nome completo do titular e morada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado,
André_Vodafone 

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Utilizadores mais votados