cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet velocidade inferior a contratada

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa noite tenho verificado que a velocidade contratada através do teste internet em vários que no máximo dá 278 quando eu deveria ter 1 GB quando da renovação tenho um mini PC que vai até 1gb velocidade ,sempre me dizem ser do PC...nunca tive 1gb.Gostaria de saber porque?
9 RESPOSTAS 9

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlitos,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. 

 

Para, tal, sugerimos  aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda ao Chat TOBi neste link 
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.


Obrigada,
Carol_Vodafone

Boa tarde fiz tudo isso que sugeriu fiquei a espera e nada. É triste não ser presencial continuo com NET a 278 download tive na altura no black friday vosso renovei com velocidade 1gb nunca tive as boxes4k das piores como já mencionei o super router wiffi deve ser o causador de muitas falhas na box do quarto só router6 parece me bem.Estou muito descontente com a Vodafone.E vou pagar 43 eur enfim

Olá @carlitos,

 

Lamentamos pelos transtornos, e para avaliar a questão, torna-se necessário o contacto com nosso apoio técnico através dos meios mencionados acima.

 

Uma vez que o suporte poderá contactar através do Chat, serão realizados os devidos testes para resolução em conjunto.

 

Estamos a sua disposição para ajudar caso esteja com dificuldades em utilizar o chat. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

Fiz tudo certo e fiquei a espera e nada... incrível eu disse isto na mensagem e é esta a vossa resposta

De forma a verificarmos em sistema o seu reporte e informamos sobre a resolução, por favor nos contacte por mensagem privada informando o seu número de conta Vodafone.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone

Boa noite só para dizer que depois de tantas confusões fizeram o teste desligando me o WiFi que fiquei sem TVs nos quartos e NET por WiFi...tive sem esse serviço até que me ligou um técnico Vodafone e me disse para clicar no router e fiquei a saber por esse senhor pois no dia anterior ficaram de me ligar e nada poderiam informar está solução mas não...agora tive de ser eu a por a funcionar e já está ligado o WiFi e fiz o teste a NET e enfim fiquei na mesma... já agora não quero mais intervenções estou satisfeito. Resultado Falta de apoio e velocidade 278 máximo com a contratada 1 GB.Nao precisam responder obrigado.

Olá @carlitos,

 

Agradecemos o seu feedback.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

A internet nunca foi a contratada mas desisto se ler o que se passou vai compreender o porquê...nunca pensei que a Vodafone trata se assim agora vou cumprir o contrato até maio 2024 e como sou cliente antigo vou ter de sair...fiquem bem.

Olá @carlitos,

 

Reiteramos que estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e detalhe da situação.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone