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Solução

Intransigências na renegociação de contrato e nova fidelização

RubenR1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, sou cliente vodafone e tenho um pacote de serviços muito antigo mas com um valor muito simpatico para os preços agora praticados e já sem nenhum tipo de fidelização para com a Vodafone. Hoje decidi ver quais eram as ofertas que o mercado de tv/net/voz tinham para oferecer, sendo já cliente vodafone e verdade seja dita muito satisfeito com o serviço . Fiz uma simulação no site da vodafone no qual iria fazer um upgrade ao meu serviço, bem como um aumento monetário substancial na minha assinatura e nova fidelização. Telefonei para o serviço comercial passando por vários departamentos e a resposta era sempre negativa ao meu pedido de igualarem a simulação no site referindo que os valores bem como os pacotes só se aplicam a novos clientes e não a renegociações de contrato. Tenho a possibilidade de obter um novo contrato, cancelando o que tenho em nome da minha esposa e fazendo um novo em meu nome para obter todas as regalias que um novo cliente teria, fazendo uma manobra de chico espertice. Ou então mesmo mudando de operadora para obter um serviço mais atualizado. É de lamentar obrigar um cliente com muitos anos de vodafone e satisfeito com o serviço a fazer uma manobra destas para ter o serviço desejado ao preço justo. Obrigado
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

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