cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Karaoke

PsicoPete
Contribuinte
Contribuinte

Olá,

Gostava de subscrever o serviço de karaoke para a passagem de ano 2017/2018.
Terei de pagar duas mensalidades do serviço para usar aproximadamente entre as 22 horas de 31/12/2017 e a 1 hora de 1/1/2018?

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PsicoPete

A subscrição do serviço obriga a um período mínimo de 30 dias, sendo que após este período poderá cancelar novamente. 

O primeiro mensalidade do serviço é pago na integra, sendo posteriormente feito o rateio consoante os dias de utilização até à desativação. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Peço desculpa mas não fiquei completamente esclarecido.

Período mínimo de 30 dias, ok, certo.

E o período de facturação começa a contar da subscrição ou no ínicio de cada mês?

Ou seja, das suas palavras eu entendo que subscrevendo a 31/12 posso usufriur durante 30 dias, e cancelando antecipadamente não pago mais, estou certo?

Olá @PsicoPete

Começa a contar a partir do dia de subscrição e consoante o seu ciclo de faturação. 

O seu ciclo de faturação é o 23, ou seja, começa a 23 de cada mês e termina a dia 22 do mês seguinte. 

Se por exemplo, subscrever a dia 31/12, é feito o rateio da mensalidade de dia 31/12 até ao dia 22/01. 

Na fatura seguinte é aplicada a taxação desde o dia 23/01 até ao dia em que cancelar, sendo que como terá de ter 30 dias o serviço subscrito, pode cancelar a partir de 31/01/2018. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone