Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @jamacu,
Pedimos que nos indiques o número de conta Vodafone, através de mensagem privada aqui no Forum.
Obrigada
Ana_Vodafone
boas
estou com o mesmo problema...mas tenho o Huawei Fibra...
podem ajudar? quando tinha a Meo tive de fazer uma configuração no router por telnet para conseguir usar o chromecast/airplay
Olá @NeoPayne ,
Pedimos que verifiques a nossa resposta anterior.
Obrigado
JoãoP_Vodafone
Olá @NeoPayne ,
Podes enviar mensagem privada ou em alternativa contactar o 16913 - Linha de Apoio Técnico Vodafone.
Obrigado
JoãoP_Vodafone
Boas
contactar o 16913 é para esquecer e perder tempo...
tenho aqui 2 router's Meo que foram ficando, e testei com os 2 e funciona sem qualquer problema, só tive de activar uma opção de multicast e pronto a funcionar...
não entendo como é que neste router não tem essa opção...
boas
parece que não fui bem entendido...
não existe qualquer problema com a configuração, nenhuma aplicação oficial da Google para smartphone ou tablet funciona com este router, o emparelhamento esta feito e recolhecido pelo router e pelo proprio chromecast, o smartphone, tablet e pc não conseguem comunicar com o chromecast
o chromecast funciona com o router TG799 e um ADB4000 da Meo...não funciona com o Huawei TG842H da Vodafone Fibra...
ou seja o problema esta no router Huawei TG842H, como vou pedir ajuda a Google quando consigo provar o funcionamento do chromecast com outros router's menos com este router?
e como disse anteriormente o contacto com o apoio tecnico 16913 é inutil e perda de tempo, pois ja tive 43m em linha e nada foi resolvido, nem sequer tentaram um solução, simplesmente perda de tempo...
espero que agora tenha sido compreendido, e explicito em explicar que o problema é do router da Vodafone e espero que realmente não venham com empurrar situações complicadas para outros quando não as sabem resolver...