Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Ligação chromecast

jamacau
Novo Utilizador
Boa noite. Tentei configurar um chromecast em minha casa mas por algum motivo não consigo terminar a configuração porque diz-me que não consegue comunicar com a rede Wi-Fi. O router vodafone que tenho é um technicolor tg784 n v3.
Obrigado pela ajuda.
Mostrar mais
25 RESPOSTAS 25
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @ngl

Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada. 

Reportámos a situação junto do nosso apoio técnico e assim que possível será contactado. Agradecemos disponibilidade para aguardar. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
ricardoapr
Ultra Visitante

Boa noite,

Também não consigo utilizar o meu chromecast, antes de mudar para o Serviço de Fibra com o vosso Router HS8247W o chromecast funcionava corretamente.

É possivel validarem esta questão?

Obrigado.

Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

@ricardoapr

De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos envie através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone.

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
aalmada
Visitante Junior

Tenho 3 Chromecasts em casa. Desde que aderi à Vodafone, nunca mais funcionaram como deve de ser. Quer estejam ligados por wifi ou por cabo (usando um adaptador).

Quando tento ligar através da app Home, geralmente faz a ligação.
Quando tento ligar através da app YouTube, aparece sempre a box Sagecom mas os Chromecasts raramente aparecem. Podem aparecer num telemóvel mas não nos outros.
Quando tento ligar através da app Netflix, aparece a mesma box várias vezes e com os Chromecasts, o mesmo mistério.
Este é o problema de a Vodafone não deixar gerirmos as nossa redes. Tinha a minha rede Ubiquiti toda a funcionar. Com o router Vodafone, tive que desactivar a minha rede, e é preciso telefonar para configurar? Ficamos todos a perder.

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @aalmada

Devido à gestão de direitos de conteúdos não é permitida o envio ou partilha de emissão para televisores, ou outros equipamentos, exceto pelos métodos autorizados (Chromecast e Enviar para VBox 4K). Sempre que tentar fazer esta partilha por exemplo através de cabos HDMI, vai encontrar uma mensagem de erro.

Qualquer dificuldade adicional com o serviço, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
aalmada
Visitante Junior

@Prag_Vodafone 

Não leu a minha mensagem? Tenho 3 Chromecasts!!!

Gostaria que voltassem a funcionar!

Mostrar mais