Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Ligação chromecast

jamacau
Novo Utilizador
Boa noite. Tentei configurar um chromecast em minha casa mas por algum motivo não consigo terminar a configuração porque diz-me que não consegue comunicar com a rede Wi-Fi. O router vodafone que tenho é um technicolor tg784 n v3.
Obrigado pela ajuda.
Mostrar mais
25 RESPOSTAS 25
jamacau
Novo Utilizador
Pois, o problema é exactamente esse. O router technicolor não tem esta opção visível (deixou de a ter com o último firmware). Alguém me sabe dizer como activar a opção multicast?
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @jamacau

Olá @NeoPayne

Foram efetuados testes ChromeCast com o ONT+Router Huawei HG8247H, com sucesso.

Pedimos que nos enviem os NIF associados ao serviço através de mensagem privada par que possamos encaminhar a dificuldade.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Brownas
Novo Utilizador

Estou a ter o mesmo problema enunciado neste forúm. Já arranjaram solução? Vi em forúns espanhois que tiveram de trocar o router, é essa a única opção ou existe alguma opção na configuração do router que consiga mudar. Pelo que já andei a ver a opção que resolveria o problema foi apaguada das definições.

Mostrar mais
jamacau
Novo Utilizador
Viva. Na altura o meu problema ficou resolvido com um update de firmware do router. Esse update foi feito pela Vodafone.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Brownas

Envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço, de forma a podermos ajudar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Brownas
Novo Utilizador

Obrigado pelo comentário @jamacau, vou então tentar fazer o mesmo falando com a vodafone.

Mostrar mais
ngl
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa tarde,
Mudei recentemente para o vosso router HG8247Q e tenho um padrão diferente - tudo funciona durante aproximadamente uma semana, quando os dispositivos deixam de se identificar na rede sem fios e obriga a um reboot do router. Mais uma semana a funcionar e mais um reboot necessário. Isto apenas acontece desde a mudança do router.
O que fazer?
Obg.
Mostrar mais
ngl
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Por lapso não coloquei na mensagem anterior: isto acontece apenas com o chromecast e Google home.
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Boa tarde @ngl,

Pedimos que nos refira por mensagem privada, a conta associada ao serviço.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
ngl
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Enviado.
Mostrar mais