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Solução

Ligeira diferença na facturação e troca de equipamento.

PTuGa
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa Tarde. Renovei o contracto pela Black Friday. A mensalidade a pagar apresentada é de 30,02. Anteriormente, pagava 28,89€ a qual passou para 29,90€. Existe motivo (dias fora da fidelização?) ou foi erro? Relativamente ao processo de troca de equipamento (router), ainda não fui contactado. Já era para terem trocado na anterior renovação... mas não me preocupei pois tinha um set-up para colmatar as falhas do router adb. A velocidade de ligação também não parece estar no nível garantido, mas vou aguardar pela troca para verificar esse ponto.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @PTuGa,

 

Se a alteração de tarifário ocorrer durante um ciclo de faturação o que irá acontecer é que será taxado pelo antigo e novo plano sendo que, pode verificar essa informação no detalhe da fatura.

 

Relativamente aos equipamentos, a troca deste apenas pode ser efetuado após a conclusão da alteração de tarifário. A troca de equipamentos é feita com a maior celeridade possível no entanto, é necessário respeitar o stock existente, entrada de pedidos, equipas técnicas, etc.

 

Tendo já esta situação ocorrido, pedimos que contacte a nossa linha gratuita 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone