Criação
Resposta
Solução
em 19-06-2023 03:40 PM
Boa tarde. Quero instalar Vodafone no meu apartamento, no meu prédio inclusive o apartamento ao lado tem o serviço. Quando falei para a linha de apoio no ano passado indicaram que não tenham mais espaço no repartidor, mas esta semana informaram que existia uma limitação técnica para a instalação mas não sabiam o que era.
Durante este período não só existiram desistências no serviço Vodafone de outras pessoas no prédio, mas também obras em que foram retirados alguns cabos coaxial no prédio que já não eram utilizados.
Existe alguma forma de pedir uma deslocação técnica para confirmar realmente se a instalação é possível? Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-06-2023 03:58 PM
Olá!
Tenta ligar para o suporte técnico para ver se consegues esta informação
16 913 ou 911 691 300
em 19-06-2023 04:15 PM
Olá @DiogoM4,
Obrigada pelo seu contacto e interesse nos nossos serviços. Para que possamos verificar a elegibilidade do local, pedimos que nos envie a morada completa (nome da rua, nº de porta, fração, código-postal e localidade) e o seu contacto, através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone