cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Livre resolução de contrato

mangeon
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, no passado dia 13 de Dezembro celebrei um novo contrato do serviço TV NET VOZ. Estando dentro do prazo legal, gostaria de proceder à livre resolução do meu contrato.

Como posso proceder? Obrigada.

Obrigada,
Sara Mangeon
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mangeon

 

Nos contratos celebrados ao domicílio ou à distância, o Cliente dispõe de um prazo de 14 (catorze) dias, a contar da celebração do contrato para proceder à
resolução do contrato. 

 

Tendo sido efetuado por estes meios, poderemos encaminhar o pedido internamente, sendo necessário que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone