cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Marcação de Instalação demorada

saulalvim
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

 

Estou desde o inicio do mês a aguardar a chamada para marcar a instalação, liguei para o apoio e não me souberam dizer nada ao certo, apenas que tinha de aguardar.

Dia 8 recebi mensagem a informar que estão a tratar do assunto e para aguardar a chamada para a instalação.

Necessito urgentemente da Internet e da Tv por causa dos meus filhos, não consigo perceber a demora.

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá saulalvim,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Só para fazer um update, ainda está sem solução, dão me respostas programadas sem lógica nenhuma.
Numa casa em que o antigo morador tinha fibra Vodafone(saiu num dia e eu entrei no dia seguinte) , eles dizem que a morada tem problemas parciais para proceder à instalação. Tenho a linha de fibra dentro da minha caixa de comunicações e a mesma tem sinal estável. Não consigo compreender a demora.

@saulalvim

 

Compreendemos a necessidade de obter uma informação mais detalhada, contudo a infra-estrutura no local não está ainda a permitir a instalação, estando esta situação em acompanhamento pelas equipas técnicas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Essa resposta não tem qualquer lógica, não sei se lêem as coisas atravessado ou se somente estão a seguir as guidelines, seja como for, isto parece me cada vez mais uma questão de assuntos mal resolvidos com outros contratos do anterior proprietário. É daquelas situações em que "já vi este filme em qualquer lado".
E entretanto, começou a escola e não tenho Internet para os meus filhos fazerem as aulas a distância. Ou é possível o contrato ou não o é, talvez não é uma resposta aceitável!

Podem verificar como está a minh situação?

O antigo propietario já tratou da parte dele...

Anónimo
Não aplicável

Olá @saulalvim,

 

A situação está encaminhada e em acompanhamento pelo departamento responsável, assim que existirem alterações será contactado por estes.

 

Pelo que, pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone