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Solução

Mensagem de Erro. Box sem ligação à rede

pmapereira
Visitante
Visitante

Boa tarde, 

Constantemente as minhas boxes apresentam uma mensagem de que nao se encontram ligadas à rede (e estão amboas por cabo de rede). 
A solução passa por reiniciar equipamentos.

Lamento, mas nao troquei de operador para andar em constantes reboots manuais para poder usufruir de um servico que considerava de alta qualidade (FIBRA!!!) 
Para além disso,  sempre que são emitidos comandos para a box (através do comando) os mesmos nao sao efectuados, levando à necessidade de repeticação e depois, duplicação das intrucoes. E depois é o caus!!!!

Solicitei um callback que nunca aconteceu, devido ao "elevado numero de chamadas".

Enfim...
E pedir desculpas nao é suficiente... pois desde que me aventurei a (voltar) a ser cliente vodafone que os problemas sao uns atrás dos outros. 

Assim não Vodafone!!!

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pmapereira,

 

De fato os equipamentos não devem passar por tantos reboots, a nao ser dificuldades pontuais.

 

Como a situação é recorrente, será necessária uma análise minuciosa por parte do nosso apoio técnico. 

 

- Aceda ao TOBi
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

pmapereira
Visitante
Visitante
Boa noite Mateus!

Isso foi o que ha fiz.
Alias, na última opção, o “Tobi” informou que nao conseguia efectuar o callback por problemas técnicos.

Boa noite @pmapereira,

 

Após testes, não encontramos dificuldades no contacto ao apoio por chamada através do TOBi, lembramos que deverá ser introduzido apenas os algarismos sem espaços quando receber a mensagem "Como a dificuldade ainda não está ultrapassada, vamos entrar em contacto consigo"

 

Sugerimos através da App My Vodafone realizar a gestão da box e contactar o apoio. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone