cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensalidade

javlopes1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estimado fornecedor,

 
Apos verificar o vosso aumento abusivo de preço e me obrigarem a cumprir contrato com vossas Exelencias por 2 anos, sem que o possa quebrar sob pena de ter de pagar, informo que tambem vocês irão pagar, pois os 2 anos de obrigacão que tenho para convosco estao a finalizar, pena é nao poder ser antes pois a lei permite que vocês aumentem valores durante esses 2 anos sem que nada possa fazer sem sofrer represálias.
Pena é as gravaçoes que fazem com os vossos clientes quando os fidelizam por 2 anos por determinado valor, não poderem ser usadas contra vocês em tribunal.
 
A lei protege assim quem não cumpre e eu que sempre cumpri sem nunca vos falhar um pagamento que seja, saio prejudicado.
 
Também informo com desagrado que escusam de ligar constantemente para a minha esposa sob pena de serem incomodos pois que quem decide renovações ou nao de contratos sou eu e o meu movel faz parte do meu contacto na area de cliente.
 
Sejam profissionais e menos incomodos.
Muito obrigado e até breve para encerrarmos relaçōes.
2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @javlopes1,

 

Lamentamos desde já pela sua insatisfação. Contudo, o setor das telecomunicações tem sido fortemente afetado pelo atual contexto macroeconómico e geopolítico internacional, que gerou aumentos significativos dos preços da energia e das matérias-primas. Esta realidade levou a subidas expressivas dos custos operacionais e de manutenção, bem como de gestão da rede de suporte à prestação dos nossos serviços, conduzindo à atualização dos preços dos serviços de telecomunicações prestados pela Vodafone. 

 

Relativamente aos contactos que informa estarem sendo efetuados para o telemóvel da sua esposa, este deverá estar associado como o contacto da conta. Para atualizar o contacto associado à conta poderá contactar-nos por mensagem privada com o nº da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

javlopes1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nāo pretendia uma resposta, mas já que a tive pena esses afetos macroeconomicos somente afetarem certas empresas, note ainda que quando celebram um contrato válido por 2 anos com alguém devem honrar o mesmo e pelos vistos isso somente é válido para um dos lados, ou seja o elo mais fraco.

Obrigado,