Criação
Resposta
Solução
em 31-03-2023 11:03 PM
Estimado fornecedor,
em 01-04-2023 12:26 AM
Olá @javlopes1,
Lamentamos desde já pela sua insatisfação. Contudo, o setor das telecomunicações tem sido fortemente afetado pelo atual contexto macroeconómico e geopolítico internacional, que gerou aumentos significativos dos preços da energia e das matérias-primas. Esta realidade levou a subidas expressivas dos custos operacionais e de manutenção, bem como de gestão da rede de suporte à prestação dos nossos serviços, conduzindo à atualização dos preços dos serviços de telecomunicações prestados pela Vodafone.
Relativamente aos contactos que informa estarem sendo efetuados para o telemóvel da sua esposa, este deverá estar associado como o contacto da conta. Para atualizar o contacto associado à conta poderá contactar-nos por mensagem privada com o nº da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 01-04-2023 12:42 AM
Nāo pretendia uma resposta, mas já que a tive pena esses afetos macroeconomicos somente afetarem certas empresas, note ainda que quando celebram um contrato válido por 2 anos com alguém devem honrar o mesmo e pelos vistos isso somente é válido para um dos lados, ou seja o elo mais fraco.
Obrigado,