Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Metade do contrato e 3 routers substituidos

Kiko90
Novo Utilizador
Boa noite .
Venho demonstrar o meu descontentamento e a falta de palavra.

Dia 28 setembro comuniquei com a Vodafone porque eu estava a frente do router e tinha o sinal no mínimo e velocidades de 10mb quando tenho 200mb contratados.

Verificaram que era problemas do router pela linha e agendaram a substituição , pela terceira vez e ainda me faltam 10 meses contrato.

Tenho vindo a tentar renegociar para o Smart router mas sem efeito pois querem cobrar muito mais e dar muito menos que a oferta que tenho onde ficaria a pagar aproximadamente mais 10€ mês mas como tive conhecimento que em alguns casos dão Smart routers após avaria do antigo ( disseram na linha 16913) . Então decidi ligar para o 16912 a questionar e confirmaram e acordaram comigo que no dia da assistência onde me vinham substituir o router me iriam ligar a questionar se ficou tudo como deveria , caso contrário que me ofereciam o Smart router também.

Hoje de manhã então substituiram o router , aparentemente ficou o serviço normal. O técnico foi embora e quando comecei a testar começou os problemas. Estou com problemas ipv4 e DNS etc... Praticamente não consigo abrir a NET pois abre página com esse erro .já liguei para o 16913 e não conseguiram resolver enviaram para a parte da engenharia o qual me pediram mais 24 horas. são 21 horas e não chegou a chamada da colaboradora que disse que ligava.
E agora como vamos ficar ?
Brincam com os clientes? Não assumem o que dizem ?
As conversas gravadas afinal para que servem?
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Kiko90

Desde já as nossas desculpas por toda a situação. A mesma encontra-se em tratamento no nosso suporte técnico, estando a ser feitos todos os esforços para resolver esta situação o mais breve possível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Kiko90
Novo Utilizador
Pois eu sei que estão a tentar resolver. Mas as promessas feitas ficaram pelo caminho. Obrigado
Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte

Kiko90,

Sugestão pede sempre tudo por escrito paleio tem eles muito mas escrito ficas com provas do teu lado para te poderes mexer.
Nas gravações esta tudo do lado deles para teres acesso as mesmas vou te demorar muito a dar pk n existe um prazo definido.

Mostrar mais