cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Montante facturado constantemente errado

Joao_psm
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

 

Gostaria de expressar o meu desagrado pois a Vodafone tem constantemente tentado cobrar um valor acima do contratualizado.

Basicamente tentam cobrar um serviço extra (box) que pelo contrato teria direito de forma gratuita até ao final do periodo de fidelização.

Gostaria que corrigissem esta situação não apenas no valor deste mês mas de forma a que esta situação não volte acontecer.

 

Desde já obrigado

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joao_psm,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone