cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de BOX HD para BOX 4K

RDMA888
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

Até esta semana não tinha qualquer razão de queixa no que toca aos serviços da VODAFONE. Mas isso mudou.

Contactei 5 vezes a Vodafone para a linha 16 911 e depois para o 16 912. Ninguém me soube explicar ou fornecer as informações que pedia... Dessas 5 vezes, 3 delas desisti após estar 30 minutos à espera, noutra atenderam mas estavam com o sistema em baixo e por fim na quinta vez lá me explicaram.

Sou cliente há mais de um ano, quando fizeram a instalação disseram que não era necessário colocar uma TV 4K porque a TV não suportava. Mas não me disseram que se quisesse uma BOX desta no futuro teria que pagar 40 Euros para a troca da mesma.

 

Sei que se pode trocar numa loja e não é necessária a deslocação do técnico, mas isto nem foi "oferecido" por parte das pessoas que me atenderam do vosso lado.

Foi um servio muito mau sem qualquer solução oferecida.

Obrigado.

Rui Daniel Maia Alves
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RDMA888

 

De modo a podermos consultar a informação em sistema, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada do titular. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Adicionalmente, informamos que a informação dos 40€ para a deslocação do técnico está correta. 


Obrigado
JoãoR_Vodafone

É necessária a deslocação de um técnico para mudar uma Box?

Pelo que tenho lido por aqui esse serviço é muito simples, não sendo necessária a deslocação do mesmo. Queria era agendar a possiilidade de recolher a Box 4K numa loja e entregar a minha HD.

Obrigado.

Rui Daniel Maia Alves

Olá @RDMA888,

 

Será mesmo necessária a deslocação de um técnico de forma a instalar e garantir que o serviço fica funcional. Não é possível a recolha de equipamentos em loja.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone