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Solução

Mudança de Morada - alteração condições contrato

VeraL
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, vou mudar de residência e deixarei de dispor de fibra. Em contacto com a vodafone, expuseram opções que não garantem as mesmas condições pelas quais celebrámos o contrato com a operadora, acrescentando que se não optássemos por nenhuma teríamos de pagar uma indemnização. 

Porém, pelo decreto-lei n. 47334, artigo 437 do Código Civil, e pelo entendimento da ANACOM, a mudança de residência pode ser considerada uma alteração anormal que justifique a rescisão. Gostaríamos de saber se esta situação pode ser resolvida internamente, ou se teremos de ir novamente a uma loja Vodafone formalizar o processo de reclamação à ANACOM. Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @VeraL.

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

VeraL
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Venho por este meio acusar a receção de uma fatura relativa a um serviço TV, NET, VOZ, para a totalidade do mês de Janeiro. Contudo foi já feita a denúncia do contrato (dia 25 Janeiro) como também a entrega do equipamento (dia 28 janeiro).

Após a denúncia do contrato, a vodafone afirmou que teria de fazer o pagamento de uma indemnização.
Apresentei uma reclamação e estou a aguardar uma resposta da vodafone ainda respeitante a essa mesma reclamação.

Fico a aguardar uma resposta e as medidas que irão tomar para terminar este processo.

Com os melhores cumprimentos,