Criação
Resposta
Solução
em 24-11-2020 08:06 PM
em 25-11-2020 01:12 AM
Olá @JoaoG,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, as propostas são apresentadas tendo em conta a nossa oferta comercial atual. A mesma encontra-se em constante atualização.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-11-2020 08:40 AM
em 25-11-2020 08:44 AM
em 25-11-2020 09:08 AM
Olá @JoaoG,
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 25-11-2020 01:22 PM