cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de Morada

JoaoG
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Em primeiro lugar quero dizer que sou cliente da Vodafone ainda do tempo em que o nome era Telecel. Ao longo destes 20 anos em que sou cliente tenho vindo a ficar verdadeiramente insatisfeito e hoje foi o bater no fundo. Percebi que o facto de ser cliente à tantos anos é completamente indiferente e que aquilo a que eles simpaticamente chamam de fidelização é apenas uma prisão às condições sujeitas às alterações que bem entenderem.
Vou mudar de casa e ao contactar o serviço para saber o que fazer dizem muito simpáticamente que a instalação é gratuita e que o novo serviço fica apenas 15 € mais caro por mensalidade UAU que simpatia. Quando questiono se posso manter o contrato que tenho dizem que sim desde que pague mais 150€ e mais 120€ por activação do serviço e instalação. Ou em alternativa pagar um ano que resta de fidelização para ficar livre da Vodafone.
Posto isto questiono se sabem o que realmente significa a palavra fidelização.
Não porque fidelização passa por prestar um bom serviço para garantir que o cliente fica ou volta pelo serviço prestado e não por estar preso a um contrato. Bem sei que pelo vosso contrato se protegem dizendo que as condições são apenas para a morada do contrato. Mas mais 15€ por mês ? Oferecendo o mesmo que a um cliente novo? Por favor tenham vergonha. Chegam ao ridículo de oferecer melhores condições e brindes a novos clientes do que a clientes que apenas se voltam a fidelizar. Sinto me revoltado e ao ponto de ponderar pagar um ano de fidelização do que ser escravo das vossas vontades. No mínimo ofereciam melhores condições para clientes antigos. Quem dera a muito boas empresas ter muitos clientes fidelizados por 20 anos como no meu caso. Mas para a Vodafone não interessa o cliente mas sim o lucro.
Por isso bem haja e boa continuação no mundo do roubo e total desconsideração pelos clientes.
Neste caso mesmos um cliente.
Infelizmente vai custa muito a pagar por via de ser obrigado a mudar de casa mas para vocês nada disso conta.
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoG,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, as propostas são apresentadas tendo em conta a nossa oferta comercial atual. A mesma encontra-se em constante atualização.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Agradeço a sua lamentaçao. Que de facto é lamentável. A palavra que mais vezes vejo escrita pela vossa parte neste fórum é mesmo essa lamentamos. Mas na realidade não lamentam nada nem querem saber dos clientes nem do seu grau de satisfação. Apenas se focam nos lucros. Numa altura como a que estamos a atravessar com tantas empresas a tentar sobreviver a vossa política é exactamente oposta e selvagem porque não olham para nada nem ninguém só para os números e tudo ser para os alcançar é um genocídio econômico e comercial o que vocês fazem. Acha vergonhoso que a sua resposta na vez de ser vamos analisar dado tratar de de um cliente tão antigo. Seja apenas lamentamos e estas são as condições. Neste ainda devo de ficar agradecido pelo aumento ser só de 15€ podia ser muito mais.... É o que sua e vossa resposta diz. VERGONHOSO o que fazem, está falta de consideração por pessoas sequer olharem á realidade do país em que vivemos. Agora percebo a guerra com a ANACON porque se vier concorrência como serviço que prestam em breve ficam sem clientes. Assim espero que aconteça. Bem haja e boa continuação das vossas práticas de fidelização selvagem e lucrativa. Mas sbra os olhos porque vocês defendem a riqueza de outros e não a vossa.

Já agora eu não pedi proposta nova nenhuma. Apenas vou mudar de casa, vocês é que aproveitam tudo e detidas as situações para fazer negócios principalmente quando tem a faca e o queijo na mão obrigando as pessoas a optar pelo menos caro para nós. Tudo mente.

Olá @JoaoG

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.


Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde.
Eu já percebi tudo o que respondeu mas também percebi que as respostas ou são dadas por máquinas ou por pessoas formatadas para dar apenas estás respostas.
Fico feliz por saber que para si o aumento de prestação que me propuseram é de apenas 15€ como refere. "Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses." Porque eu apenas tenho de escolher um plano 15€ mais caro e ainda por cima ficar escravo das vossas vontades por mais 2 anos. Ou seja de nada conta os 20 anos em que eu cumpro com todas as minhas obrigações de pagamentos porque vocês facilitam tudo e é tudo simples. Mas se para si 15€ são apenas 15€ fico feliz porque é sinal que o meu dinheiro tem sido bem aplicado pelo menos no seu ordenado. Eu infelizmente não tenho aumentos de salário anuais dessa ordem quanto mais mensais.
No final de tudo o que me deixa triste é estás respostas automáticas sem qualquer tudo de sensibilidade e atenção para com o cliente. Do tipo temos um contrato do nosso o resto são ruídos de fundo e a questão dos bons princípios que se lixe.
É pena ter este tipo de atenção por parte de empresas grandes como é o caso.
Obrigado por tudo porque no fim de contas o burro sou eu....
Já agora volto a mencionar sou cliente há 20 anos....... tente pelo menos perceber isso.