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Antigo Moderador
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Re: Serviço Fibra/ADSL - Utilização

Olá pedrosarmento,

A situação será analisada com a maior brevidade possível. Pedimos que aguardes.

Obrigado
César - Vodafone
Mensagem 95 de 107 (8.115 Visualizações)
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Re: Serviço Fibra/ADSL - Utilização

Na nova casa aind não tenha nada.. estou sem serviço, na casa anterior pagava 100 mas o técnico diz que só dá 60.... e a Vodafone acha que 60 é muito bom quando cobra 100 fantastico

Mensagem 2 de 107 (8.110 Visualizações)
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Re: Serviço Fibra/ADSL - Utilização

Realmente se pagas 100Mb e só conseguem 60Mb parece-me que era suficiente para rescindir...

Agora se queres manter o serviço na casa nova é normal que façam nova fidelização.


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Mensagem 3 de 107 (8.089 Visualizações)
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Re: Serviço Fibra/ADSL - Utilização

A mim tb me parece, na casa nova pretendia apenas cumprir o meu contrato actual que termina em Fev de 2014 e ver como corriam as coisas até lá para ver se continuava, até proque com a Vodafone ou com outro qq preciso sempre de fazer fidelização de 24 meses....

Mensagem 13 de 107 (8.066 Visualizações)
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Re: Mudança de Residência NIF *********

[ Editado ]

A unica coisa que sabem é pedir formulários.... segundo fui informado, a maioira desta gente que nos contacta nem funcionarios da Vodafone são, é outsorcing... é uma vergonha a maneira como tratam os clientes

Mensagem 83 de 107 (8.030 Visualizações)
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Re: Mudança de Residência NIF *********

Enviado a partir de Apple iPad
Outsourcing tem um custo mais baixo, é basicamente só por isso, se a qualidade é mais baixa, a Vodafone não se importa
Mensagem 35 de 107 (7.883 Visualizações)
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Re: Mudança de Residência NIF *********

Para vossa informação todas as operadoras tem os seus call centers em regime de outsourcing, aliás essa é uma realidade nos call centers de todas as grandes empresas.

A principal razão não é o custo baixo a pagar (porque na realidade os recursos até são mais caros visto que tem que pagar à empresa de outsourcing) mas sim a flexibilidade de contratação que acontece com os outsourcings em relação a colaboradores diretos em contrato.

Mas não é por ter os call centers desta forma que significa pouca qualidade, porque eles tem que seguir os padrões de qualidade que a empresa define.


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Mensagem 57 de 107 (7.858 Visualizações)
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Mudança de Residência - Reclamação

[ Editado ]

Sou mais um cliente nesta situação. Mudei de habitação duma zona em que tinha serviço TV+Telefone+Internet de fibra devido a ter de pagar uma renda mais baixa. Dirigi-me á loja da Vodafone e foi-me dito que na nova morada apenas tinha serviço de ADSL. Como estava satisfeito com a Vodafone e apesar de não haver fibra na nova morada aceitei mudar o tipo de srrviço para ADSL. Foi-me dito que demoraria no máximo 15 dias a ser instalado. Pois é meus amigos o pedido foi no dia 22/09/2013 e já estamos a dia 09/10/2013 e a Vodafone ainda não sabe quando me pode instalar o ADSL. Foi-me dito na loja que também tinha de entregar os equipamentos de fibra, coisa que fiz ainda em Setembro,

Chateado com isto tudo pois estou há mais de 15 dias sem qualquer serviço liguei para a Vodafone para cancelar tudo uma vez que me sinto lesado com esta demora sem justificação. A sra sim senhor que compreendia e cancelou o pedido de ADSL. Passado uma hora liga-me uma outra senhora da Vodafone a dizer que cancelando o pedido de ADSL o contrato de fibra ficava actico por estar ainda no periodo de fidelização e que o colega da loja tinha pedido transferência de serviço e não de morada. Pedi se podia rectificar ao que ela respondeu que sim e passado uns segundos estava tudo resolvido e que ia passar ao colega para formalizar o cancelamento. Esperei 35 MINUTOS a ouvir musica e ninguém me atendeu. Desliguei e volta tudo ao inicio, liguei de novo, explicar tudo e a senhora disse que ia ler o processo e me ligava. Passado uns 1 minutos liga, diz que me retirou o periodo de fidelização e que ia passar ao colega para formalizar o cancelamento. Passa ao colega que me diz um tom arrogante: queri informar que se não quiser o ADSL fica com o contrato de fibra activo pois esta fidelizado. Eu tentei explicar o que a colega me tinha acabado de dizer sobre retirar a fidelização já que não me instalaram o ADSL e já lá vão 15 dias....o senhor simpatia da Vodafone responde: Eu não quero saber o que os meus colegas lhe disseram, é como eu estou a dizer. Completamente sem saber o que fazer pedi para deixar tudo com estava.

Passei na loja no dia 07/10/2013 ao final do dia e apresentei uma reclamação por escrito que não é admissivel exigirem que pague a penalização para cancelar quando é a Vodafone que há mais de 15 dias me enrola sem instalar o ADSL, ESTOU SEM SERVIÇO. Foi-me dito que teria uma resposta em 24 a 48 h. Como é óbvio as horas deles não são como as minhas e até agora dia 09/10/2013 ás 23:44 não tive qualquer contacto nem relativo á reclamação nem em relação á instalação do ADSL (coisa que já não quero, não posso ver a Vodafone).

 

Conclusão: Estou a ver no que isto dá, sei que aderi via telefone e nem o contrato se dignaram a enviar (será isto legal???) todas as outras empresas de serviços com EDP, Bancos, etc enviam os contratos para casa mesmo que feitos telefónicamente. Até o novo contrato de ADSL feito na loja a dia 22/09/2013 me deram apenas a primeira página, relembro a todos que segundo vi hoje na loja as cláusulas gerais do contrato que me deram tem ao todo 14 páginas......13 delas apenas com as cláusulas.

É uma pouca vergonha o que se passa em Portugal com as operadoras de telecomunicações. Vou dar entrada com reclamação junto da ANACOM e do Portal do Consumidor, estes contratos são um escândalo de abusadores que são.

 

 

Mensagem 71 de 107 (7.356 Visualizações)
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Re: Mudança de Residência - Reclamação

Olá jorgferr

Para podermos verificar e encaminhar a situação, envia-nos os teus dados através do formulário.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 25 de 107 (7.129 Visualizações)
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Re: Mudança de Residência - Reclamação

Boa tarde,

Como não podemos dizer apenas mal, venho dizer que a minha situação foi resolvida duma maneira justa. Propus ao departamento de qualidade da Vodafone pagar os 100 euros relativos á oferta da instalação que tinha sido oferta e eles retiraram a fidelizaçao e cancelamento do contrato sem outras penalidades visto não haver data agendada para o ADSL.

 

Jorge

Mensagem 45 de 107 (4.679 Visualizações)