Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Mudança de casa impossibilitada por falta de serviço

912439388
Novo Utilizador

 

Preciso mudar de morada pois a morada atual está com mofo e por minha esposa estar grávida e com atestado médico que diz que ela não pode ficar nesse tipo de ambiente. Gostaria de levar meu contrato da Vodafone para a nova morada, contudo a Vodafone não tem serviço ativo no local. Falaram que tinha como alternativa transferir o contrato para outra pessoa, porém não conheço nenhuma pessoa que precisa do serviço agora. 
 
Querem cobrar multa de mais de 700€ e não temos como pagar esse valor.
 
Como podemos proceder para resolver essa situação?
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @912439388,

 

Para mais informações sobre o processo de mudança de morada do seu serviço, contacte 16911  de forma gratuita. 

 

Serviço disponível todos os dias das 10h às 24h.   

 

Não temos a possibilidade de efetuar contratos ou alterações de contratos por esta via. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais