cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de casa sem necessidade imediata dos serviços - o que fazer?

Opticlops
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

No final do mês de Julho vou abandonar a minha casa actual, sendo que não vou imediatamente para a casa nova. Planeio mudar-me para a casa nova em Setembro mas, durante o mês de Agosto, não vou dar uso aos serviços.

 

Não sei se posso pedir uma simples mudança de morada, visto que ainda não tenho a morada da nova casa. Denunciar o contrato antes do final da fidelização também não me parece possível. Assim sendo, gostaria que me orientassem sobre quais as possibilidades que tenho.

 

Obrigado desde já!

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Opticlops

 

O processo de alteração de morada inicia-se com as informações da nova morada de instalação, para que seja possível verificar a elegibilidade da Fibra Vodafone.

 

Uma vez que ainda não possui os dados da nova morada pretendida, não é possível realizar o processo de subscrição da fibra, para realizar a alteração, pelo que também não é possível desativar temporariamente os serviço fixo.

 

Assim que tiver a informação da nova morada, poderá contactar nossa linha 16 9 11 (a chamada é gratuita escolhendo a opção Tarifários) para iniciar o processo, mas até lá o serviço na instalação atual mantém-se ativo.

 

Obrigado,

 

Mateus_Vodafone

@Mateus_Vodafone , mas então como devo proceder assim que o próximo inquilino da casa onde estou actualmente queira proceder à instalação do seu serviço?

Olá @Opticlops

 

Aconselhamos a contactar a linha indicada para que possam ser verificadas alternativas para a sua situação. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone