Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Mudança de casa

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Boa tarde eu já sou vossa cliente de tv net e voz.mas vou me mudar e gostaria de saber como se faz a transferência dos serviços de uma casa para outra.
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Moderador

Olá @Filipa19

Para informações acerca da alteração de morada no teu serviço, pedimos que contactes a linha  gratuita 16911.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Não sei qual a solução que te propuseram. A mim querem um aumento da minha tarifa de 29,90 para 33,40 e mais um contrato de fidelização. Ou "opção" que oferecem é juntar a minha conta de TM a conta TV/NET/VOZ.
Cuidado, a Vodafone já não é a mesma de outrora. Agora todo cuidado é pouco. A falta de respeito aliada a falta de vergonha abunda na empresa.
Mostrar mais
Ultra Sábio
Não é o que me fizeram, é o que fazem a toda a gente neste momento.
28.90€ + 3.50€ da box que ficaria por 32.40€.
Se calhar compensaria-te juntar, quanto pagas pelo telemóvel? Eles conseguem fazer 49.90€ ao juntar e ainda te dão mais canais e velocidade se for o novo TVNet+Móvel
Mostrar mais
Novo Utilizador
A mim falaram me de 34.40 porque a box é à parte, pois e se agregar o telemóvel descontam a box mas o valor salta logo para os 50s...
Eu onde morava estava a pagar 25.89 com o desconto da box agora vou pagar quase mais 10 euros é mesmo abusado, mas ainda me falta um ano para acabar a fidelização e mesmo assim a Vodafone ainda é a mais barata...
Mostrar mais
Novo Utilizador

Sim. Mas não pense que fica pelo aumento. Também te obrigam a nova fifrlização.

Nasci para lutar contra injustiças. Já fiz queixa  a ANACON e segunda-feira vou pedir apoio a DECO. Não dá é pra aceitar essa imposição passivamente

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

@Asantana
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1392982

A ANACOM não te vai dar razão.

"Sabe que mudar de morada implica alterar o seu contrato com o operador de telecomunicações?

A morada de instalação do serviço faz parte do contrato.
Mudar de morada implica alterar o contrato ou celebrar um novo e é necessário chegar a acordo com o operador.
Se o operador lhe conceder vantagens, como a oferta do valor da nova instalação, pode ficar sujeito a uma nova fidelização.
Se optar por cancelar o contrato e não chegar a acordo com o operador sobre as condições em que o pode fazer, recorra aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo."

Boa sorte.

Novo Utilizador

Se a ANACON vai ou não me dar razão não sei. Sei que uma pessoa não pode aceitar injustiça e trapaça passivamente. 

Antes mudar de operador assim que terminar a maldita fidelização e depois exigir que a Vodafone me respeite e tenha um mínimo de dignidade empresarial e não ande a correr atrás do cliente feito um cão faminto.

Primeiro pressionam o cliente por todos os lados, quando por fim, perdem o cliente, passam a vida a tentar recuperar o que, nem precisavam ter perdido.

Não sou o único cliente a perceber que a Vodafone mudou nos últimos anos. Como disse algures, comprar telemóveis com pontos e me fidelizar, antes fazia sem qualquer dúvida porque era uma empresa confiável. Há 1 ano decidi que compro telefone no mercado e eles que façam bom proveito dos pontos. Agora, perdem mais um cliente. E tem mais. Se antes eu falava muito bem e aconselhava amigos a mudarem para a Vodafone, agora o discurso vai em sentido contrário. O testemunho de 1 + 1 + 1 + um monte de clientes, fazem esses autoritários repensarem suas políticas de autoritarismo. 

Mostrar mais