Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Mudança de habitação - vodafone sem cobertura

bmsf
Novo Utilizador

Bom dia,

No final deste mês irei mudar de habitação para uma nova morada de residência, pelo que gostaria de mudar o serviço para a morada nova.

Contudo, na assistência ao público comunicaram-me que a nova morada não tem cobertura Vodafone e, portanto, terei de realizar um novo contrato com outro operador para continuar com serviços equivalentes.

Por faltar 1 ano de contrato com a Vodafone, foi-me proposto substituir os serviços ADSL+TV+Telefone para um serviço de telémovel e/ou banda larga móvel, que não estou interessado.

Em alternativa teria de pagar uma indeminização por cancelamento de contrato num valor bastante elevado.

Uma vez que a Vodafone não assegura o mesmo serviço na minha nova morada e que esta situação corresponde a uma alteração das condições iniciais do contrato, i.e., realizado quando morava na antiga habitação e quando não seria previsível uma mudança, pergunto se existe alguma alternativa menos lesiva/penalizadora para o cliente?

Agradeço desde já qualquer ajuda/sugestão.

Cumprimentos

Bruno

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @bmsf,

Compreendemos a sua situação, contudo e conforme as condições estipuladas no Contrato, mais precisamente em Condições Gerais, ponto B alínea 7 "A Vodafone compromete-se a prestar o serviço fixo, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na proposta de contrato.
Após a ativação do serviço, a alteração da morada de prestação do serviço implica, obrigatoriamente, a resolução do presente contrato, a celebração de um novo contrato e o pagamento da respetiva intervenção técnica (de acordo com tarifário em vigor) na nova morada indicada pelo Cliente." 

Verificamos que esta situação já foi esclarecida pelo nosso Gabinete de Apoio à Qualidade, tendo sido apresentadas as alternativas possíveis as quais não foram aceites.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais