Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
No final deste mês irei mudar de habitação para uma nova morada de residência, pelo que gostaria de mudar o serviço para a morada nova.
Contudo, na assistência ao público comunicaram-me que a nova morada não tem cobertura Vodafone e, portanto, terei de realizar um novo contrato com outro operador para continuar com serviços equivalentes.
Por faltar 1 ano de contrato com a Vodafone, foi-me proposto substituir os serviços ADSL+TV+Telefone para um serviço de telémovel e/ou banda larga móvel, que não estou interessado.
Em alternativa teria de pagar uma indeminização por cancelamento de contrato num valor bastante elevado.
Uma vez que a Vodafone não assegura o mesmo serviço na minha nova morada e que esta situação corresponde a uma alteração das condições iniciais do contrato, i.e., realizado quando morava na antiga habitação e quando não seria previsível uma mudança, pergunto se existe alguma alternativa menos lesiva/penalizadora para o cliente?
Agradeço desde já qualquer ajuda/sugestão.
Cumprimentos
Bruno
Olá @bmsf,
Compreendemos a sua situação, contudo e conforme as condições estipuladas no Contrato, mais precisamente em Condições Gerais, ponto B alínea 7 "A Vodafone compromete-se a prestar o serviço fixo, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na proposta de contrato.
Após a ativação do serviço, a alteração da morada de prestação do serviço implica, obrigatoriamente, a resolução do presente contrato, a celebração de um novo contrato e o pagamento da respetiva intervenção técnica (de acordo com tarifário em vigor) na nova morada indicada pelo Cliente."
Verificamos que esta situação já foi esclarecida pelo nosso Gabinete de Apoio à Qualidade, tendo sido apresentadas as alternativas possíveis as quais não foram aceites.
Obrigada,
Marta_Vodafone