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Tv / Serviços

Mudança de morada TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone

BrunoValentim
Novo Utilizador

Boa noite, venho por este meio prestar o meu total descontentamento para com a Vodafone. Sou cliente da vodafone já há muitos anos, e já adquiri vários produtos. Um dos serviços é o de TV+NET+VOZ, ao qual aderi em dezembro de 2015, (presentemente estou a 4 meses de terminar o periodo de fidelização). Por determinadas circunstâncias fui obrigado a mudar de residência, e como tal, fiz o pedido de mudança da morada, sabendo que a nova residência teria cobertura da rede. 
Para meu espanto foi-me exigido que faça uma nova refidilização de mais 24 meses (???), e como esta refidilização é considerada "UM NOVO CONTRATO", sofro imediatamente o agravamento do preço para os atuais 28,9/mês. Até aqui, embora surpeendido, compreendi, pois eu é que estava a propor a mudança de morada, como tal, eu é que não estava a cumprir uma parte do contrato e aceitava. Posto isto, e de me referirem ser considerado "UM NOVO CONTRATO", questionei se então também teria direito à oferta de 2 Mensalidades como os novos clientes têm atualmente aquando da adesão aos 24 Meses do pacote TV+NE+VOZ.

Ao qual me respondem: que eu não teria direito, pois o meu "NÃO ERA UM NOVO CONTRATO".  Mas então como é???  Para eu pagar e ser penalizado é considerado "UM NOVO CONTRATO", mas para receber os beneficios já não é "UM NOVO CONTRATO"!!!

1º se é um novo contrato para umas coisas, então tem de ser para outras. 
2º mostram zero consideração pelos clientes mais antigos, fazendo-lhes pagar o mesmo que um novo cliente e ainda lhe retiram as vantagens!!!

 

No minimo sejam coerentes!!!?
Cumprimentos, aguardo esclarecimentos 

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3 RESPOSTAS 3
Anónimo
Não aplicável

Olá @BrunoValentim

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

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nevesmiguel35
Visitante

Bom dia.

Estou apresentar a mesma situação que expõem o Sr. @BrunoValentim acho que a sermos penalizados com a fidelização como se fosse um novo contrato também devíamos pelo menos receber as condições de novo contrato, como são as ofertas.

Agradecia pudessem ver a minha situação, obrigado.

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BrunoF_Vodafone
Moderador

@nevesmiguel35

 

Respondemos ao teu post inicial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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